segunda-feira, 11 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma Providencie "Asfalto Novo" para a Cidade de Taguatinga Sul Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Providencie "Asfalto Novo" para a Cidade de Taguatinga Sul Por Favor! - Minha Presidenta, agora eu estou morando em Taguatinga Sul e em uma pequena Parte de Aguas Claras. Assim eu te Peço que voce Por favor Providencie Asfalto novo tanto para a Cidade de Aguas Claras , quanto para a Cidade de Taguatinga Sul, Por Gentileza. **************************************************************************************************************** - Aqui em toda a Região de Taguatinga Sul, o Asfalto necessita ser Renovado Imediatamente. E há muitos Locais em que o Afalto ja está tão velho que está se Desfazendo e já está Cheio de Buracos em varios locais. Há tambem Rachaduras que se Enchem de terra e deixam o Asfalto cheio de Barro. E que Prejudicam em Muito tanto os Veículos quanto os Pedestres, constantemente. ****************************************************************************** - Hoje Dia 12/05/15 ( Nova Alteração) neste Post. - E de todas as Cidades em que eu já morei aqui em Brasilia, Taguatinga Sul é a Maior de todas as Áreas Comerciais e é tambem a que tem um Potencial Comercial muito Grande. Aqui acontece a "Relação Ganha Ganha" em todos os Níveis do Comércio de Taguatinga Sul. Aqui há muitas Lojas Comerciais. E elas estão sempre Cheias de Clientes. As Lojas estão Sempre atendendo áos seus Clientes. Então Ganha o Dono da Loja, Ganha o Cliente que fez a Compra e Ganha o Morado Local de Taguatinga. E Ganha Tambem o Governo com a Sua Devida Cobrança de Impostos. Esta é a Relação Ganha Ganha , Minha Presidenta Dilma. - Assim o Asfalto precisa estar com Excelente qualidade porque ele é a Base que Transporta os Veículos até o Comercio todo. ***************************************************************** - Umas das Minhas prioridades é o Asfalto, aliás conforme eu lhe falei no Sabado passado quando voce veio me ver, O Asfalto é Básico, e o Governo do Brasil já devia ter Evoluído a ponto de Asfaltar Automaticamente as Ruas, Bairros e Cidades que estão Necessitando muito Asfaltar e ou Trocar, Renovar o Asfalto que já é bem Velho. ************************************************************************************** - Isto devia ser tão automático que as "Proprias Prefeituras deviam ter Dinheiro e Autonomia" para Asfaltar as suas Cidades, e Municípios , sem Nunca Ter que Depender do Governo Federal do Brasil. - Alias eu ja coloquei aqui no meu Blog Neutro, um Post sobre o Projeto Asfalto Novo, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - Mas Hoje "nem se o Cidadão fôr até as Prefeituras e Solicitar" o Asfalto em suas Ruas, o Governo do Brasil não Providencia o Asfalto que é obrigação sua hoje e Sempre. ********************************************************************************************* - E eu não gosto da Estúpida Concordância de Voces com o Maligno Saymon, em que voces estão Deixando o Saymon Destruir todo o País á Vontade até o Ponto de Todo o Governo do Brasil e sua Sociedade Virar um Caos Completo e Absurdo, para que depois o Maligno Saymon possa Ser o Presidente do Brasil, e assim se Transformar em um Super Presidente e ou no Super Homem e No Governo Dele como Presidente do Brasil, então ele poderá concertar todo o Caós áo qual ele colocou todo o País ás custas deste "Governo do Mal" e desta "A Grande Mentira" dele e do Meu Sofrimento Intenso , há mais de Oito anos. Voces concordam demais e Obedecem Demais á Este Poder Maligno que o Saymon Pratica contra o Brasil. O correto é que voces me libertassem deste Sofrimento e Tirassem o Saymon do Poder Rapidamente. - Fazer Tudo o que o Maligno Saymon faz e Manda todos os Dias, é Corvardia, e Concordar com ele em tudo é tambem Ausência de Inteligencia e Crueldade. - Assim eu Penso e Acredito que voces Deviam Providenciar o "Asfalto Novo em todo o Brasil e suas cidades" e providenciar o Concerto de tudo o que entrou no Caos e tambem Dar Saude, Educação e Trasporte á Sociedade do Brasil agora , ja de Imediato Enquanto eu ainda estou Sofrendo, porque "Adiar estas Providencias Urgentes" Anula o Meu Sofrimento , que passa a ser em Vão como este "Governo do Mal" do Maligno Saymon, tanto Quer e Deseja Muito. E tambem Fere a Minha Honra, Minha Presidenta Dilma. - Mas eu Entendendo Bem as Decisões de Voces Meus Governantes, e Minha Presidenta Dilma. Eu sei Aceitar o que a Vida me Impões com Sabedoria e Inteligencia, e tambem com o Amor de Deus, Hoje e sempre! ************************************************************************************** - Então já que voces não providenciaram o Asfalto Novo e de Excelente Qualidade e tambem muito Bonito e de cor Azul que Embeleza a Cidade, Para o Guará II, como eu Sempre ví nas Rodovias do Estado de São Paulo, eu quero te Pedir Minha Presidenta Dilma para que voces Por Favor Providenciem o "Asfalto Novo, muito Bonito, e de Excelente Qualidade" para a Cidade de Taguatinga Sul e Aguas Claras, Imediatamente Minha Presidenta Dilma, Por Favor. O Asfalto atual está em Estado Lastimável e eu Creio que está até estragando os Veículos dos Cidadãos Locais. *************************************************************************** - E outra Questão Especial que eu ja havia lhe falado no Sabado passado; É que "O Atual Sistema de Concerto de Asfaltos de de Buracos no Asfalto" aqui em Brasilia é ineficaz. Os Buracos voltam rapidamente. E nos locais em que o Asfalto foi "Remendado" ficam varias Elevações e Erupções que causam Trepidação nos Carros. - E além de tudo o Asfalto fica muito feio, de Cor Apagada e Opaca e sem vida. - Assim é preciso dar Manutençao no Asfalto sempre. ************************************************************** - Hoje Dia 12/05/15 aqui em Taguatinga há muita necessidade Pintar novamente as Faixas Brancas e tambem as Faixas Amarelas em toda as Extenções das Ruas e Avenidas, e ou Pistão. As Faixas estão praticamente Apagadas. - E tambem nos Quebra-Molas muitas Faixas nunca foram pintadas. - Na Minha Opnião o Asfalto em toda a Cidade deve estar além de Excelente Qualidade deve estar tambem muito Bonito , para que possa Realçar a Beleza da Cidade. Como eu Ví nas Rodovias de São Paulo. Mesmo que seja na Natureza o "Asfalto Sempre Novo" Transforma toda a Paisagem em um Hambiente Rico e Bonito, e ainda com uma Boa Energia Local o Tempo Todo, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - Então é Preciso Mudar o Sistema de Concertar os Asfaltos em Brasilia Imediatamente Minha Presidenta! ****************************************************************************************** - Muito Obrigado por ter Vindo Me Visitar e Almoçar comigo neste Dia das Mães 2015 - Amo Voce Mãe! Amo voce Minha Presidenta Dilma, Beijos :)

Nenhum comentário: