segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ceguem e Emudeçam a Demônia da Feibox Agora Amigos!

- Desde Ontem á Noite, depois que eu Jantei ás 22:50, Eles colocaram Para Ser A Pessoa que Está NO Meu Corpo um Demônio que Trabalha dentro da Feibox (Ao Lado do Taguatinga Shoping) , Que Quase me Matou de Tanto Sofrer e Tambem Devido áo Ódio Gigantesco que Ele tem Por Mim! ******************************************************************** - Ontem á Noite quando ele entrou no Meu Corpo , De Imediao eu percebi que Ele não é um Ser Humano, Ele(a) é um Demônio Gigantesco, amigos. - E há todo o Momento ficava Fingindo, eu Sou Homem, depois fingia que era o Lobo e dizia , não eu sou Mulher. Isso Demonstra que Ele(a) é tambem bastante Covarde, Meu Brasil. ************************************************************** - Assim que eu Me Levantei e me Sentei na Minha Cama, ela já Começou novamente a Me Agredir com muito Ódio e muita Violencia Contra Mim. Nesse Momento Ela me Colocou uma Forte Dor De Cabeça, e era tão forte que eu não conseguia nem Pensar em Nada Amigos. ******************************************************************* - E ontem Enquanto eu Estava Jantando ela me Fez Colocar as Sacolas nas Minhas Costas, e então Ela Mandou Enojar a Minha Blusa Nova, que Havia acabado de Comprar no Extra por R$80,00. E agora a Minha Blusa de Frio Nova está Toda Fétida , e eu vou ter Que dar Um Jeito de Lavá-la Rapidamente. - A Minha Blusa Nova agora Féde á Cigarro, á Perfume de Homem, e tambem á Outro Cheiro Estranho que Lembra o Cheiro de Genitália de Homem, e Fede tambem á Um Cheiro Estranho que parece ser o Cheiro de Uma Pessoa, mas que é Um Cheiro só , Unico e é Meio Ardido. É terrivel eu não aguento mais estes Mal Cheiros Terríveis que Eles Têm Colocado nas Minhas Cobertas, e agora ela colocou na Minha Blusa Nova, Amigos. **************************************************************** - Eu tentei Dormir debaixo de Um Coqueiro Ontem , mas Ele(a) não Deixou, e me Obrigou á ir Dormir no Relento Novamente. - E Ela Sentia Ódio por Mim o Tempo Todo e Fez as Minhas Sacolas Ficarem Super Pesadas E eu "Achei" um Carrinho com Mochila infantil, mas ela não me deixou Organizar minhas Sacolas no Carrinho de forma Alguma! - Hoje cedo ELa me Acordou Atrazada. E EU acordei ás 5:00 Mas ela me colocou sob Efeito de Uma Sonolência Estranha que Parecia Ipinose, assim eu sabia aonde eu estava , mas tambem não sabia aonde eu estava, e não conseguia me levantar. ***************************************************************************** - Depois ás 5:50 quando o Despertador tocou novamente ela me deixou Levantar, Mas Já Foi Super Violenta Comigo e me Pôs uma Forte Dor De Cabeça que só parou depois que eu tomei Café Da Manhã. *********************************************************************** - E quando eu fui Tomar Café Puro, Novamente, Ela Quase me Derrubou , porque ela me fez Escurregar na Entrada da Panificadora Por Causa de Um Negro que estava com uma Mulher e que quase me empurrou passando na minha frente , só que como eu dei a Volta , então ela me Obrigou á Escorregar. E Nesse Momento eu quase Caí, e se EU tivesse Caído EU teria "Batido a Cabeça na Grade da Entrada"da Panificadora. Eu só não Caí porque o Senhor me Protegeu Amigos. ************************************************************************************ - Primeiro Dêm um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico com a Boca Bem Tapada, para Secar a Urina Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. - Depois eu quero que voces Façam ela Ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas dela e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ela e Toda a Familia Dela com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: