terça-feira, 30 de junho de 2015

A Viagem dos Meus Senadores á Venezuela foi Vitoriosa!

- Titulo: Aécio e outros senadores são hostilizados na Venezuela - Comitiva de senadores estava em Caracas para tentar visitar Leopoldo López - José Agripino Maia, Aloysio Nunes Ferreira, Lilian Tintori, Aécio Neves e Maria Corina Machado *************************************************************************************************** - A comitiva de senadores brasileiros liderada por Aécio Neves (PSDB-MG) foi hostilizada por manifestantes nesta quinta-feira 18, em Caracas. Pelo Twitter, Aécio, que é presidente do PSDB, afirmou que a van na qual se encontrava foi cercada e impedida de seguir pelo caminho previsto. ********************************************************************************* Acompanhado de senadores como Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino Maia (DEM-RN) e Ronaldo Caiado (DEM-GO), Aécio está na Venezuela para tentar visitar Leopoldo López. Oposicionista preso há 15 meses, López é acusado pelo governo do presidente Nicolás Maduro de incitação à violência durante os protestos realizados no ano passado. Nas manifestações após a eleição de Maduro, López criou o movimento La Salida, cujo objetivo era “realizar todo tipo de ato capaz de desestabilizar o governo”. - Fonte: Carta Capital. ******************************************************************** - A Viagem dos Meus Senadores á Venezuela foi Vitoriosa Sim Meus Amigos! ********************************************************************* - Ao Ouvir as Minhas Amadas Senadoras: Vanessa Grasiotim e Ana Amélia - Elas Me Disseram que a Viagem á Venezuela foi Vitoriosa Sim. ******************************************************************** - Eu sempre Fui Preocupada com a Vida na Venezuela e com os Excessos do Senhor Nicolás Maduro. E sinto "Amor Por Eles"! Sendo assim a Minha Vontade é que a Questão da Ditadura deles seja Encerrada para Sempre e Eu desejo que a Venezuela tenha a Democracia como Forma de Governo , para que Todos Tenham Liberdade e Vida Digna e Riquezas Financeiras para Todos os Tipos de Pessoas. *********************************************************************** - E Eu estou muito Feliz Porque eu Twittei com María Corina Machado, e Descobri que ela Gosta de Mim. E eu fiquei muito Feliz porque eu Gosto dela e Amo a Causa de Amor Dela Pela Venezuela. ***************************************************************************** - Sendo assim como Dinheiro é Poder , Logo, eu Usaria o Poder do Dinheiro para tirar o Senhor Nicolás Maduro do Poder e Daria a Democracia para toda a Venezuela. O que mais além de Dinheiro o Ditador Maduro Quer? - Até Hoje eu Creio que Hugo Chaves não Morreu e Está Vivo e muito Saudável E Tambem deve estar Dentro da Propria Venezuela Governando atras de Maduro, Com muita Tranquilidade. - Porque como é que ele iria Governar a Venezuela Vivendo em Outro País? ********************************************************** - Assim eu fiquei Preocupada com os Meus Senadores. Mas Eu estou Feliz porque Eles estão Bem e a Viagem deles Foi Vitoriosa! ***************************************************************** - Eu estou Preocupada com o Senhor Antonio Ledesma, a Minha Voltade é que eles Libertem ele Rapidamente. ***************************************************************************** - Logo, Se Dependesse de Mim em Poucos Minutos eu Resolveria toda a Questão da Venezuela e Daria á Toda a Sua População e Cidadãos os Seus Direitos á Vida Digna e á Liberdade!

Nenhum comentário: