terça-feira, 30 de junho de 2015

Matem Estes Dois Estranhos deste Caminhão Agora Amigos!

- No Sabado Passado, eu fui tomar Café da Manhã em uma Panificadora de Nome Paneteria (Eu Creio) e Fui Muito Agredida. ********************************************************************* - Primeiro eles me mostraram um Demônio do Boné Pontiagudo de Boné Preto, e eu Deduzi que Ele estava neste Caminhão. Assim eu ía esperar ele sair de dentro da Panificadora, mas a Pessoa que estava no meu corpo não deixou. ******************************************************** - E eu tive que ficar ao lado da Panificadora, mas nesse Momento eles Colocaram um Mendigo Gigantesco e bastante Fétido para me agredir. E Ele me agrediu com Sexo e Desfaçatez e com o Meu Leite Puro. ***************************************************************** - E o Homem do Caixa da Panificadora veio me entregar o meu Café do Lado de Fora e ao sair do Caminhão os Dois Bonés Pontiagudos de Boné Preto ainda me agrediram com Sexo Novamente. ****************************************************** - Eu quero que voces Matem esse Mendigo Imediatamente Amigos. ********************************************************** - E o Homem do Caixa da Panificadora eu peço que voces Façam ele ficar completamente Cego para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - E estes Dois Bonés Pontiagudos eu peço que voces Matem eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem os Dois Rapidamente. ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: