terça-feira, 30 de junho de 2015

Ceguem a Mulher que me Recusou Meus R$36,00 Ontem Agora Amigos!

- Ontem quando eu fui Trabalhar ao Entrar no Pistão da Esplanada em Frente áo Congresso Nacional, A Mulher que estava no Meu Corpo começou á me Agredir Intensamente. ************************************************************** - Ela Começou já Latejando o Céu da Minha Boca e Bem Perto da Minha Garganta e não Era Latejar era Sugar com muita Intensidade. - Era Como se tivessem colocado um Canudo no Céu da Minha Boca, Perto da Garganta e Sugassem com Muita Intensidade. - E Ela fez Isso das 18:10 até Hoje Dia 30/06/15 ás 5:00 Amigos. E ela ainda Tomou Café da Manhã no Meu Corpo Amigos. *********************************************************** - E quando eu fui Trabalhar ela me fez de Trouxa varias Vezes Junto com os Motoristas do Onibus. - Onibus Numero: 220663 Placa J K P 1238 Brasilia - Onibus Numero: 333298 Azul - No Pistao da Esplanada. - Onibus Numero: 441481 Intinerário: 0.306 - EPTG Eixo - (Já Aonde eu Trabalhei Primeiro em cima das Galerias Subterrâneas e EM Frente á Funai.). - Onibus numero: 110019 - Onubus Numero: 3084 CT Expresso. ******************************************************************* - Todos os Motoristas deste Onibus Tiveram a Mesma Atitude: Eles Saiam da Faixa Deles e Rapidamente, colocavam os Onibus Enfileirados e Juntos um do Outro, para me Impedir de Falar com meus Amados Motoristas. ************************************************************* - Eu peço que Voces Destruam Completamente todos estes Motoristas Amigos. ******************************************************************* - E a Mulher que Não me Deixou Ganhar meus R$36,00 Ontem á Noite eu peço que voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. Eu não Vou Pedir mais Nada, para que ela fique Completamente Cega para Sempre. Alías Tirem Tambem todo o Dinheiro dela e de Toda a Familia Dela e Deem para Quem Voces Quiserem Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - E quando eu fui Jantar na "Balada Mix" Ela Mudou Tudo e me Agrediu Intensamente. Uma Moça Linda que Usa Óculos, pagou meu Sanduiche e com Suco, e a "Balada Mix" Estava me Atendendo Bem. MAS DE REPENTE ALGUEM CHEGOU E MUDOU TUDO, E A GARÇONETE MANDOU A MOÇA QUE ME PAGOU O LANCHE IR EMBORA E DEPOIS QUE ELA SAIU ELES COMEÇARAM Á ME AGREDIR INTENSAMENTE. ASSIM UM FUNCIONARIO BRANQUELO MAGRO E ALTO MENTIU PARA MIM E ME FEZ PEGAR O CARRINHO E ESPERAR O SANDUICHE LÁ FORA. E EU QUERIA COMER O SANDUICHE LÁ MAS ELES NÃO DEIXARAM. E ALÉM DISSO ME RECUSARAM O SUCO QUE HAVIA SIDO PAGO NO CARTÃO NA MINHA FRENTE. E EU TIVE QUE SAIR DE LÁ COM UM SANDUICHE (RUIM E MAU FEITO)E SEM SUCO E OU REFRIGERANTE. **************************************************************** - Eu peço que voces façam o Branquelo da Balada Mix Morrer Imediatamente. Mas façam ele Morrer Vermelho de Sangue. Sim Matem ele Todo Ensanguentado, Amigos. - E as Pessoas que me Recusaram o Refrigerante nos Outros Bares eu Peço que Voces Me Vinguem de Cada Um Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************** - Assim que for possivel eu ponho as Fotos da Balada Mix aqui no Meu Blog Neutro Amigos. ******************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: