terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu quero um Tamagotchi, Meu Querido Japão!

- Minha Presidenta Dilma, Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo e Meus Amigos eu Quero um Tamagotchi Por Favor. ************************************************************************************ - Eu queria o Meu Cachorrinho de Volta para mim o Bimbo. Mas como eu não posso tê-lo novamente, então eu queria um Passarinho e ou um Bichinho para mim. Mas esta Aquisição é muito Complicada para mim. Então um Tamagotchi para mim seria um "Bichinho" Ideal. ***************************************************************** - Sendo assim eu quero um Tamagotchi, para que eu Possa Cuidar dele e Ficar Menos Sozinha Comigo Mesma e Esquecer um Pouco as Maldades e as Crueldades destas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo e Que Me Agridem Intensamente Amigos. ***************************************************** - Desde já Muito Obrigado á Todos! Abraços!

Nenhum comentário: