terça-feira, 30 de junho de 2015

Amigos Eu preciso que "Algumas Familias" Adotem esses Três Cachorros Rapidamente, Por Favor!

- Este Três Cachorros Surgiram Aqui no "Coração do Governo" Aonde eu Estou Morando Agora e Eles Precisam Muito de Cuidados Especiais, Amigos. **************************************************************** - Essa Fêmea Amarelada está Com uma Pata Machucada e está Mancando Bastante. - O Outro Cachorro que está lá Atraz na Foto Tem um Probleminha no Pescoço e fica Sempre Balançando a Cabeça para os Lados. - E o outro(a) estava Bem. - Mas Os Três Aparentavam Estar Bastante Cansados, eu creio que Os Tres Haviam Caminhado a Noite Toda. E chegaram alí e Conseguiram Descansar um Pouco. - Eu dei Agua para Eles. E dei um Pequeno Salgado , para eles, mas A Fome deles era Maior e eu não Pude ajudá-los mais. Assim quando eu voltei no local deles ontem á noite ás 22:10 Eles já Não Estavam mais lá. ******************************************************************** - Eu peço que voces não deixem que eles sejam adotados por Mendigos (Moradores de Rua) Porque eles não Cuidam bem dos Bichinhos, e ainda deixam os Carros Atropelarem os Pequeninos Cachorro Inocentes, Amigos. ************************************************************** - Eu gostaria muito de Vê-los Bem e Felizes Para Sempre Amigos! - Desde Já Muito Obrigados Amigos!

Nenhum comentário: