terça-feira, 16 de junho de 2015

Ceguem o Idoso Demônio do Lan House agora Amigos Justiceiros!

- Esse "Idoso Demônio" (Pela Voz irritante dele eu creio ,porque eu não vou olhar para ele de jeito nenhum)! Está Me Agredindo aqui dentro do Lan House na Av.da M. Norte há Mais de Uma Hora, e ele insiste em me Agredir até as 13:00 Amigos. *************************************************************************** - E além disso A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AQUI DENTRO DO LAN HOUSE ESTA ME AGREDINDO INTENSAMENTE AMIGOS. ********************************************************************************** - E este Demônio Gigantesco eu quero que Voces Deem um "Banho de Urtiga" e ou de Outro Produto que Faça o Corpo dele Coçar até Sangrar e impolar e inchar todo o corpo dele , para que ele vá para o Hospital correndo amigos. ************************************************************************ - E esse "Idoso Demônio" (eu creio) Representante da Pobreza Miserável (Eu Creio), Eu peço que voces Deem um BANHO DE URTIGA NELE TAMBEM E OU DE OUTRO PRODUTO QUE FAÇA ELE COÇAR E EMPOLAR O CORPO TODO E FAÇAM FOTOS E VÍDEOS DELE NÚ COM O CORPO TODO EMPOLADO E INCHADO E DEPOIS DEIXEM ELE IR PARA O HOSPITAL AMIGOS. - E façam ele ficar Completamente Cego para Sempre. Mas em Especial eu Peço que voces Tirem a Força do Pênis dele para Sempre. Façam ele ter tambem Muita Dificuldade para Fazer Xixi até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam "Fotos Nítidas" de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: