terça-feira, 16 de junho de 2015

Ceguem o Menino que Pegou no Pênis na Minha Saída do JK Shoping Agora Amigos!

- Ao Sair do JK Shoping na Saída do Shoping um Menino Pegou no Pênis Lentamente e Me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez. Ele é moreno claro , magro, e do cabelo preto e meio liso e meio encaracolado, eu creio. Eu ía fazer a foto dele , mas não me deixaram fazer a foto. **************************************************************************************************************************************** - Nesse Momento o Segurança do Shoping me Ameaçou e ainda foi agressivo e violento comigo. E tambem me Impediu de fazer a Foto do Demôniosinho. - Então eu peço que voce Matem esse Segurança deste Shoping JK Imediatamente Mas Antes Deem um Banho de Fezes Nele e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************************************** . Ele estava Vestido com uma Camiseta de Colegios de Brasilia e Aparentava ser desse Povo da Pobresa Miserável. E a Mulher que estava com ele tambem não é uma Mulher Normal (deve ser a Mãe) Ela tambem tem a Aparencia desse Povo Sujo do Maligno Saymon. Ele me Encarou Bastante amigos. - Então eu peço que voces matem ela agora amigos. Matem essa Mulher e Limpem a Minha Honra Amigos. ********************************************************************************************************* - Então eu peço que voces Façam Ele ficar Nú em Publlico e Deem nele tambem um Banho de Urtiga, e ou um Banho com um Produto que faça Ele se coçar todo, Façam o Pênis Dele ficar todo Inchado e Impolado por Muitos Dias. E Façam o Rosto dele ficar Todo Empolado e Inchado por Muitos Dias amigos. - Podem Levar para a Rede Publica Atender, mas Façam Ele sofrer por Varios Dias Com o Pênis Bastante Dolorido e Empolado Amigos. - Depois eu quero que voces façam ele ficar Completamente, Cego Para Sempre Amigos! ******************************************************************************************* - Ao Entrar Dentro do Cinema, havia um Demônio Gigantesco de Bermuda de Nylon (desta Bermudas destes Demônios que gostam de ser Chamados de Maloqueiros). E vestia Tambem uma Camiseta de Malha De Cor Laranja, e ou Alaranjado, mas um Alaranjado bem Forte e que Destacava de Longe. - QUando Eu ia Entrar no Corredo da Fila do Cinema junto com uma Mulher Ele me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez. Eu esperei Eles Saírem , mas Eles Permaneceram em Cima de Mim Com Muita Agressividade. *************************************************************************** - E quando eu Saí do Cinema, Novamente esse Casal de Demônios me Agrediu Intensamente. Assim eu peço que Voces Façam Ele Ficar Nú em Publico, Amarrem ele com a Boca Bem Tapada, e Joguem algo no Corpo dele que Faça a Pele Dele Coçar e Irritar Bastante Toda a Pele e Todo o Corpo dele, até ele ter que ir correndo para o Hospital, imediatamente Amigos. ********************************************************************************* - E a Mulher que estava Com ele eu peço que Voces Matem ela Imediatamente, Eu não Vou pedir mais Nada Para que voces Matem essa Mulher de Demônios Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ao Sair do Cinema A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ SAIR DO CINEMA E DENTRO DO SHOPING ME OBRIGOU Á ME COMPORTAR COMO SE EU ESTIVESSE LOUCA E ME FAZIA SER BASTANTE ESCANDALOSA E ESPALHAFATOSA. - Assim eu peço que voces Deem um "Banho de Urtiga" e ou com um Produto que faça a Pele dele(a) Coçar e irritar Bastante, até essa Pessoa Ter que ir Correndo para o Hospital amigos. Podem levar na Rede Publica, mas Façam-no(a) Coçar Tanto que a Pele fique Irritada e que Ele(a) Sofra com isto por Varios Dias Amigos. Eu fui correndo para o Hospital varias Vezes Amigos então agora quem Fica no Meu corpo tambem vai ter que fazer isto amigos e Amigos Justiceiros. Depois que Ele(a) Sarar Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida E Divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E tambem na Saida do Shoping uns Tres Motoqueiros (eu Creio) Me Agrediram e Me Afrontaram, com Seus Capacetes nas Mãos! Assim se eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, eu Peço que Voces Identifiquem e Matem Imediatamente todos os Motoqueiros que me Afrontaram ao Sair do Shoping. E matem eles em Acidentes nas Motos deles, mas Com acidentes Violentos Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Depois quando eu já Estava na M.Norte e Já Ia Jantar, um Idoso que é Um Paralítico da Perna Direita toda Destruída e Mais Curta do Que a Pena Esquerda, E que estava De Boné Pontiagudo Preto, Fez Xixi na Minha Frente Lentamente, na Área Verde da Avenida, e no Escuro, mas Mesmo Assim ele Parou bem na Minha Frente e apesar de estar no escuro eu pude ver o esguicho da Urina dele. - E Como A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME PRESSIONAVA INTENSAMENTE, E ESTAVA PROCURANDO CONFUSÕES MUITO GRAVES PARA ME AFRONTAR AINDA MAIS, EU TIVE QUE CORCORDAR. Assim eu peguei uma Pedra (que era de Terra e eu não Percebi), e fui atras dele , e ele entrou num Supermercado e Covardemente ele tentou se esconder dentro do Supermercado, mas Alguem deve ter feito ele se apresentar na minha frente passando ao meu lado. Então eu Joguei a Pedra nos Pés deste Idoso e disse para todos que ele Havia Feito Xixi na Minha Frente, e AO Fazer isso a Minha Vontade era Marcar ele para que Matem ele Imediatamente. ************************************************************************************************** - Eu peço que voces Façam esse Idoso Ficar Nú em Publico e Amarrem Ele em Publico e com a Boca Bem Tapada, E Mostrem para Todos o Local Exato da Deficiência Fisica dele e Joguem Ovos Novos Nele e tambem joguem Urina de Homem bem Fétida nele amigos. E escrevam Uma Placa ao Lado dele: Idoso Paralítico. - Depois Divulguem as Fotos e o Vídeo dele na Intenete do Brasil e do Munto todo Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente, Matem esse Idoso Paralítico Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - E A PESSOA QUE SAIU DO JK SHOPING NO MEU CORPO ONTEM AMIGOS NÃO É UM SER HUMANO NORMAL. ELE(A) É COM CERTEZA UM DEMÔNIO GIGANTESCO. E EU ATÉ COMECEI Á PASSAR MAL. EU QUASE ENTREI EM DESESPERO COMPLETO E PENSEI QUE EU IRIA DESMAIAR. Eu senti o Meu Espirito Rejeitando este Demônio e Procurei comer depressa para me libertar dele(a) mas mesmo após o meu Jantar eu ainda Passei Mal e tive muito Medo de Morrer. E Além disso Este Demônio e ou Demônia Queria Procurar Confusões Graves o Tempo todo. Ele e ou Ela queria Me Pôr Somente em Situações Muito Complicadas o Tempo Todo. Foi Muito Dificil para mim Evitar que Ele ou Ela me Colocasse em Situação cada Vez mais Complicada Contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida, amigos. Assim eu Peço que voces Não Deixem essa Pessoa Demônio Impune Nunca e que façam Tudo o que eu Pedi aqui no Meu Blog Neutro Contra essa Pessoa para Limpar a Minha Honra e tambem para tentar Evitar que outros façam tamanha Afronta colocando a Minha Vida e o Meu Corpo em Risco devido áo Excesso de Pressão Amigos. ****************************************************************************************** - E Hoje cedo Dia 16/06/15 A Pessoa que Acordou no Meu Corpo já Acordou Me Agredindo. Então eu Peço que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************* - E HOJE DIA 16/06/15 ESTE "DEMÔNIO GIGANTESCO" QUE É A Pessoa Que Está No Meu Corpo aqui dentro do Lan House está me Agredindo intensamente, Então Deem Um Banho de Urtiga e ou de Um Produto que Coce Bastante e que faça todo o Corpo dele Empolar e Inchar Todo, até Ele ter que ir para o Hospital correndo, como muitas vezes eu fui neste Longos Oito Anos Amigos. - E Especial Roubem todos os Carros , Roubem todos os Veículos dele e da Familia Dele para Sempre Amigos. E Roubem Tambem Dinheiro dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: