terça-feira, 16 de junho de 2015

Matem o Bebê dela Dentro da Barriga Dela Agora, Amigos!

- Matem o Bebê dela Dentro da Barriga Dela Agora, Amigos! ************************************************************************** - Ontem após jantar eu fui para um Local onde eu ficasse livre dos Bonés Pontiagudos, mas a M.Norte não Deixou. E eu "não estava Bem" E não fui Trabalhar porque eu não estava bem. E fiquei nesta Casinha que Vende Sanduiche, para Carregar todos os Meu Celulares. Quando eu pedi á Moça Gravida para que me Deixasse carregar o Celular. Ela Gentilmente Deixou. E estava tudo bem, ela estava sozinha e estava tudo normal, por quase uma Hora. Depois chegou um Boné Pontiagudo de Boné Branco e que era o Marido dela (Eu Creio). Mas Depois Que Chegou um Gordo Gigantesco e já me afrontado com Sexo e varias Agressoes , e tambem depois dele, chegou uma Mulher já de idade e fez algum tipo de sinal. Aí então ele começou á Me Agredir Intensamente. *********************************************************************** - Ele Violentamente tirou meu T da Tomada, e colocou em cima do meu carrinho. Depois Eu Disse: Vai Nascer Morto. E já está Marcado para a Derrota. Nesse momento ele saiu de lá de dentro e só não me deu uma surra porque Jesus me protegeu. Ele se Impôs na "Minha Frente e em Cima de Mim" e Demonstrou que colocava o Pênis em Mim. Depois Pulou meu Carrinho, e foi para as Minhas Costas, me Xingando Bastante e Me Expulsando. Nesse Momento ele Puxou a Minha Cadeira e ia me Derrubar da Cadeira, mas eu não me levantei . E Então ele com as Pontas dos Dedos Empurrou as Minhas Costas e Me Xingava Novamente. Assim eu terminei de Guardar meus Pertences, e Ele Continuou me Ameaçando e me Afrontando. **************************************************************************** - Nessa Hora Havia tambem Ja Comendo em outra Mesa, Dois Homens Estranhos, QUE A PESSOA NO MEU CORPO HAVIA FEITO SINAL NA MINHA BLUSA PARA QUE O MAIS VELHO (EU CREIO) DELES EU CREIO FICASSE NO MEU CORPO. (MAS EU NÃO ACEITO QUE NENHUM DELES FIQUE NO MEU CORPO nunca). - De Qualquer Forma estes Dois Homens são Testemunhas do Ato de Violencia Contra a Mulher que este Demônio Cometeu contra a Minha Vida. ************************************************************************************** - A Muher Gravida estava Vestida com Roupa de Malha Cinza (Lizo) e Apertada. A Barriga dela estava pontuda, e os Seios dela tambem estavam bem Pontudos para fora. Assim ela estava Mal Vestida e Vestida de Forma Sensual e Cheia de Pecado de Sexo, Na Minha Visão. ******************************************************************************* - E este Quiosque e ou Casinha de Sanduiche é Exatamente ao Lado de um Posto da PM. Mas ele não Teve Medo de Me Ameaçar. E Havia uma Viatura no Local. Eu ía entrar lá para Denunciar Ele, mas a Pessoa Que estava no Meu Corpo não me deixou fazer isso Amigos. ************************************************************************ - Ele é Baixo e deve ter 1,60 de Altura e eu não Pude Olhar para Ele mas Com Certeza ele não é um Ser Humano Normal. A Voz dele é Estranha e Ele estava muito Agressivo, Violento e Com Muito Ódio de Mim. **************************************************************************************** - Eu quero que Voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e Amarrem ele Nú com a Boca bem Tapada e Divulguem o Video e as Fotos na Internete. Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem Ele Apedrejado. Sim, Façam ele ser Apedrejado até a Morte Amigos. *************************************************************************************** - E ela eu quero que voces Matem o Feto, e ou o Bebê na Barriga Dela , façam Ele (é um Menino), Nascer Morto, Depois que Ele nascer Morto , alguns dias Depois voces Matem essa Mãe de Demônio Imediatamente Amigos. ******************************************************************************** - Mas Antes disso e em Especial eu quero que voces Façam com ela o que ele tentou fazer comigo: Ele Tentou me Dar uma Surra. Então eu peço que voces façam essa Gravida de Demônio Apanhar bastante, amigos, Deem uma Surra nessa Gravida de Demônio agora Amigos e Amigos Justiceiros. - E se Voces Puderem Matar ela e seu Bebê Demônio de Tanto Apanhar, ótimo, porque ela está Gerando um Demônio. Então é Melhor morrer agora do que ter uma Vida de Sofrimentos para Sempre Amigos. - E se por algum motivo esse Bebê não Morrer e se Ele conseguir Nascer Voces Destruam Completamente todo o Futuro deste Filho de Demônio. Ele nunca Será Feliz e vai Sofrer Para Sempre com a Pobresa Miserável e com a Falta de Saude Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Eu peço que voces Destruam Completamente essa "Familia de Demônios", tambem porque eles merecem a Derrota Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: