terça-feira, 16 de junho de 2015

Não Comprem o Cd Novo do KLB de Forma Alguma Amigos!

- Amigos nao Comprem os Cds Novos do KLB - O Kiko, O Leandro e o Bruno na Radio Jovem Pan Me Agrediram intensamente. E Um Deles Xinga Tanto Que o Demônio do Lan House quase Manifestou no Meu Corpo quando um Deles xingava Desgraça! Não Comprem e não Ouçam as Musicas deles e Além disso um Deles Sorria igual ao Saymon para me agredir intensamente Amigos! ************************************************************************************** - Aqui Dentro do Lan House eu Fui Obrigada á Desligar o Youtube e á Ligar o Radio , mas No A Jovem Pan em Entrevista com o KLB (Kiko, Leandro, e Bruno) Me Agrediu Intensamente. ******************************************************************************* - E as Duas Músicas que eles Passaram agora Demonstram que as Duas Músicas São Músicas Eletrônicas Nacionais em Portugues. ********************************************************************** - Não Comprem os Cds Novos Deles De Forma Alguma Amigos. ************************************************************** - Se Eles me Agrediram é porque esse KLB Merece a Morte Imediata Amigos. ******************************************************* - E um Deles tem a Boca Muito Suja e Xinga Demais e isso Atrai Demônios Amigos. ************************************************************ - Amigos Não Comprem o CD do KLB e não Ouçam as Musicas deles de forma alguma Amigos!

Nenhum comentário: