quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dois Mil Reais - é o Valor da Multa para o Homem que for Pego Urinando em Locais Publicos!

- Na Mesma Noite em que eu Chegui aqui no Plano Piloto , ao Sentir o Cheiro Forte de Xixi de Homem e ou de Urina de Homem eu Visualizei um "Disco Decepador de Pênis"! Quando o Homem Está Fazendo Xixi o "Decepador de Pênis" passa Pelas Mãos Deles E Decepa o Pênis deles Imediatamente Sem que Eles Percebam. ************************************************************************************* - Ele é um Disco de Metal e Gira em movimentos Circulares e é Controlado por controle Remoto. E tem Alta Velocidade e não Faz nenhum Barulho. ********************************************************************************************************** - Mas eu não Pretendo fazer isso com todos os Homens . Este Aparelho é apenas para Afastá-los do Mesmo Local em que eles sempre Urinam Constantemente. ********************************************************************************* - Aqui em Brasilia Taguatinga Sul e Norte Fedem Urina De Homem Bem Fétida, Praticamente em todos os Locais. - E da mesma forma em todos as Cidade onde eu morei aqui em Brasilia. A Unica Cidade que não Féde O tempo Todo, é o Nucleo Bandeirantes. ******************************************************************************************** - Assim eu quero Filmar e Gravar os Locais e Criar Uma Multa no Valor de R$2.000,00 (Dois Mil Reais) Para Cada Homem que for Pego Fazendo Xixi e ou Urinando em Locais Publicos. - Dois Mil Reais - é o Valor da Multa para o Homem que for Pego Urinando em Locais Publicos! - Em todas as Capitais do Brasil haverá a "Equipe da Multa do Xixi dos Homens", até que nós Consigamos acabar com esta Cultura dos Homens de Urinar em Publico Sempre! ********************************************************************************************** - O Xixi Fétido dos Homens em Brasilia, Precisa de Solução Rapida, Meus Governantes.

Nenhum comentário: