quinta-feira, 25 de junho de 2015

Projeto: Governo do Brasil em Evolução Sempre!

- Foto apenas Ilustrativa do Banco Central do Brasil , que eu mesma fiz. Assim que For possivel eu coloco a Foto Certa para este Post. ******************************************************************************************** - Eu sempre ví toda a Região do Plano Piloto como um "Lugar Sagrado", porque é alí em que está situado todo o Governo do Brasil. Assim os Governantes do Brasil e tambem os Funcionarios Publicos que trabalham para o Governo , Devem Trabalhar sempre Com Tranquilidade , com Segurança, e devem Receber Tratamento Vip Sempre, Para que Possam Governar o País e suas Vidas da Melhor Forma Possivel. ************************************************************************************************ - Primeiro todas As Lanchonete e Restaurantes Instalados alí deveram Sair para dar Lugar áo Governo. Assim o Governo de Brasilia e a Minha Presidenta Dilma, vão Pagar todos os Direitos deles Corretamente. ****************************************************************************************** - Serão Constrúídas Pequenas , Modernas e Excelentes Lanchonetes e Restaurantes. E hoje a Minha Presidenta Dilma me Pediu para que elas Façam um Homenagem áos Êx-Presidentes do Brail, e eu Concordei, e Adorei a Idéia. - O Governo precisa Gerar Renda assim o Retorno Financeiro das Lanchonetes e Restaurantes será todo do Governo para Sempre. ********************************************************************************************* - E nós vamos pegar a ídeia de alguns, Por Exemplo, ha um lá que vende Salada de Frutas, assim nós vamos motar tambem uma venda de Saladas só que será somente do Governo Local. ****************************************************************************************** - E Os Lavadores de Carro, que São todos "Pessoas Cheias de Demônios" e ou "Demônios de Chinelo e Bermuda e Mau Vestidos" e "Muito Feios" Serão Retirados Imediatamente e sem Direito á nada. Porque eles Usam á Agua que o cidadão de Brasilia paga para que eles Lavem os Carros dos Funcionarios do Governo. ************************************************************************************************************* - Serão Construídos Pequenos Lava-Jatos, Que são Modernos, Eficientes e Excelentes em Tudo. Eles serao Cobertos Para Proteger os Carros e quem Lava os Carros. E estarão nos Mesmos Pontos Em que estao Hoje para que nós não percamos os Clientes já Formados. E Ou e Houver um Estudo que diga que Outro Local é Mais Lucrativo e Rentável, então que seja feito assim. - E os Novos Lavadores de Carro Serão todos Seres Humanos Normais. E não Haverá mais Nenhum Demônio Lavando Carros. Os Novos Lavadores de Carro devem ser Pessoas Muito Bonitas. ********************************************************************* - E Será colocada uma PM Local para fazer a Segurança 24 Horas por Dia. Eles vão Retirar todos os Mendigos e Em Nenhum Local do Plano Piloto não vai mais haver Mendigos e Morador de Rua, nem Morando alí e muito menos Circulando por alí Nem Durante o Dia e nem Durante a Noite. Porque a PM não Vai deixar. - E serão Retirados tambem as Prostitutas e Homossexuais que ficam atras da Biblioteca Nacional. E Ali não Será Ponto de Prostitutas e de Prostitutos nunca Mais. ******************************************************************************** - Haverá tambem Unidades do Detran De Brasilia que deverá ficar ali 24 Horas Por Dia para Controlar a Velocidade deles e Multar quem for Preciso e tambem para Ajudar a "PM Local" a "Vigiar os Carros", contra Roubo de Carros e contra Danos nos Carros. *********************************************************************************** - E Tudo será Filmado e Gravado o tempo Todo. - E até que nós consigamos Organizar tudo eu peço á Minha Presidenta Dilma para que ela coloque o "Exército" em todo o Local para que já Comecem á Acontercer as Mudanças e para que Haja mais Segurança para todos. ************************************************************************************** - Eu dei á este Projeto o Nome de: Governo do Brasil em Evolução Sempre! ********************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado á "Minha Presidenta Dilma, e á Sua Equipe" e áos Meus Governantes, que Concordaram Comigo e que Aceitaram o Meu Novo Projeto para o Plano Piloto e Congresso Nacional.

Nenhum comentário: