quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tirem toda a Força do Pênis deste Idoso e Ceguem ele agora Amigos! Eu quero Ver Ele Cego Amigos!

- Desde o Primeiro dia em que eu Fui Tomar Cafe da Manhã em que Esses Donos de Quiosques e Funcionarios de Quiosques (Casinhas que vendem Lanche e Café da Manhã) , estão me Agredindo intensamente. - E hoje eles passaram do Limite, amigos. *************************************************************************************** - Depois de sair da Outra Casinha ao Lado onde fica uma Garrafa de café do Lado de fora , onde voce põe o seu café a vontade, e de O Dono que se Veste com Um Boné preto ter Me Agredido Intensamente eu fui para "A Casinha" a Baixo desta. Mas me agrediram ainda mais, Meu Brasil. ****************************************************************** - A Idosa de Toca de Cozinheira preta e que tem o Olhar muito maligno já havia me agredido muito ontem. Mas Hoje ao Me Atender ela estava me atendendo bem e normalmente, mas este Segurança da Foto veio e Fez Sinal para ela e ela Imediatamente começou á me Afrontar com muita violencia. ************************************************************** - Ela havia cobrado R$3,20 mas depois do Segurança dar sinal para ela, ela me cobrou R$4,20 - assim eu disse que não iria pagar á mais porque ela já havia me Dado o Preço de R$3,20 - E comecei á Exigir deles que eles me Respeitassem poque alí na região não tem Panificadora, e Assim eles tem que me atender bem. - Mas nesse momento o Idoso de Camiseta Verde e com Letras Brancas, saiu lá de dentro e Já entrou no BALCÃO EXPUSANDO DEMÕNIOS , E DIZIA: SAI , SAI EM NOME DE JESUS. E DISSE OUTRAS PALAVRAS QUE EU NÃO ENTENDI. MAS ERA ELE É QUEM ESTAVA POSSESSO DE ÓDIO , E ELE ESTAVA COM UM ÓDIO MUITO PERIGOSO. ******************************************************************************** - E Esse outro homem de Jaqueta beje clara, se levantou da cadeira e tambem me agrediu muito. - Depois a Velhota saiu do balcão e veio me entregar o Lanche e então eu mandei colocar sobre a mesa. ****************************************************************************************** - Esse velho só Parou de Gritar Violentamente depois que eu saí de dentro da Casinha dele. ***************************************************************************** - Este Segurança, deve ser Branco do Cabelo Preto , eu não vi bem porque ele se Escondia e fazia questao de me dar as Costas para se esconder covardemente. Ele usava um Calçado que pra mim é Estranho. Eu creio que eles o Chamam de Coturno, é Preto e muito Agressivo. E tem umas curvas diferentes e arrendondadas. - Ele é um Paralítico (eu creio , porque ele ficou se escondendo de mim e da foto o tempo todo. ******************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces deem um Banho de Fezes neste Segurança e Amarrem ele Nú em Publico Para Cecar as Fezes, e Com a Boca Bem Tapada. E mostrem para todos o Local da Deficiêcia Física dele. E divulguem as Fotos e o Video na Internete Amigos. - Este Segurança eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele. - E em especial Roubem Dinheiro dele para Sempre. Façam ele perder toda a Conta Bancaria dele para Sempre Amigos. - E Tirem todo o Dinheiro da Familia dele para sempre Amigos. - Ele já chegou tentando me Tirar Dinheiro , então eu peço que voces façam ele ficar Completamente Sem Dinheiro para Sempre. Assim Roubem todo o Dinheiro Dele para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - A Idosa, A Velhota de Touca Preta Eu peço que voces Matem ela Imediatamente amigos e deixem o Velhote Vivo Sofrendo Intensamente Amigos. ************************************************************************************************* - O Idoso desta Casinha Eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. Mas em Especial eu peço que voces Façam Ele ficar "Completamente Cego" Para Sempre, Meus Amigos e Amigos Justiceiros. - EU quero Ver ele Cego Amigos. Eu quero ver Como ele vai Trabalhar sendo Cego Amigos. E em Especial eu quero Ver Este Velhote Cego Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: