quinta-feira, 25 de junho de 2015

Placa: J I L 5969 Brasilia DF - Kia Sportage Prata. Tirem a Força do Pênis dele Agora Amigos!

- Placa: J I L 5969 Brasilia DF - Kia Sportage prata. ******************************************************************************************************** - Paralíticos não Merecem a Riqueza Nunca Amigos! **************************************************************************** - Ao chegar aqui no Plano Piloto, na Região do Predio da CGU de Nome: Darci Ribeiro, este Homem quando foi Estacionar, Juntamente com a Pessoa que estava no meu corpo quase passou o carro em cima de mim. Depois ao sair do carro: ELE COLOCOU A MÃO NA PERNA PARA ME AGREDIR ME MOSTRANDO QUE ELE É UM PARALÍTICO. E ao terminar de sair do Carro , me afrontou de novo se impondo na minha frente e Ameaçando me Bater, então de imdediato eu fiz a Foto do carro dele e ele saiu e entrou em um predio quase em frente ao pequeno estacionamento. ************************************************************************** - Eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. - Mas primeiro Deem Um banho de Urina De Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina com a Boca Bem Tapada e divulguem o Vídeo e as fotos na Internete. E "Façam uma Marca Enorme no Corpo Dele" Mostrando Para Todos aonde e como é a "Deficiência Fisica" Dele Amigos Justiceiros. - E em Especial Roubem esse Carro dele e Roubem todos os Veículos dele e da Familia dele para sempre Amigos. - E Perguntem a ele: O que o Senhor quer Ficar Cego, ou Perder a Carteira de Motorista para Sempre, e não Dirigir nenhum Veículo nunca mais? - E se Ele insistir em Dirigir, então façam ele ficar completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - Este Negrinho Pretinho de Boné Pontiagudo Branco, e Mal Vestido, pegou no Pênis com Muita Desfaçatez. Matem ele imediatamente Amigos. *********************************************************************** - E este Outro Paralítico á Noite e com Mochilha nas Costas Pegou no Pênis com Muita Desfaçatez. Tirem toda a Força do Pênis Dele e Depois façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Amigos e Meu Brasil, Lembrem-se de Que "Paralíticos e ou Deficientes Físicos" São Demônios Gigantescos e Que Têm Dentro deles a "Morte Má" e a "Maldade" e a "Energia Negativa" que Prejudica á Todos. Sendo assim Paralíticos não Merecem a Riqueza, Paraliticos não Podem Ter Prazer de Forma alguma, Paralíticos merecem a Morte, para Sempre. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: