quinta-feira, 25 de junho de 2015

Façam ele "Ficar Cego" Agora, Amigos!

- E Ontem ao Tomar Café da Manhã este Segurança tambem me agrediu com sexo e desfaçatez. ***************************************************************** - Primeiro ele Assobiou fazendo um Sinal para a Pessoa que estava no Meu corpo. Depois quase encostou o Pênis nas Minhas Costas. - Eu Creio que ele tambem é um Paralítico da Perna direita Destruída, Amigos. Mas ele tambem se Escondia de Mim Covardemente, Amigos. ******************************************************************** - Então eu não vou Pedir mais Nada além disso: Eu Peço que voces façam Este Segurança ficar Completamente Cego para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - E Os donos desta "Casinha que vende Lanche", Eu peço que voces Matem Todos Imdediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - Observação: Não FAÇAM NADA CONTRA OS DONOS E FUNCIONARIOS DE CASINHAS QUE VENDEM ALIMENTOS ALÍ QUE ME AJUDARAM AMIGOS. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: