segunda-feira, 1 de junho de 2015

Eu quero que a Nossa Senhora de Fátima Apareça para mim aqui no Brasil!

- Eu quero que a Nossa Senhora de Fátima Apareça para mim aqui no Brasil! *********************************************************************** - Eu fiquei muito decepcionada quando o Brasil perdeu a Copa de 2014 para a Alemanha, em um Jogo Vergonhoso e Humilhante por Sete a Um. Este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" que este Maligno Saymon Trouxe para o Brasil, não Respeita e não Valoriza o País em que ele é Realizado de Forma Alguma. E não dá Prioridades de Sucesso e nem Garantias do Bem para Ninguem. Este "Governo do Mal" do Saymon destrói o País em que ele é Realizado e ainda quer Rir Na Cara dos Governantes e dos Cidadãos o Tempo todo! ******************************************************************** - O Correto é que o Brasil tivesse Ganhado a Copa de 2014 , devido a realização da Copa aqui e devido á Realização deste Governo do Mal no País. Mas Este "Governo do Mal" e seus Enviados como Paralíticos, Criminosos, Garis, "Mendigos" e "Pobres da Pobresa Miserável"; São todos Sem Inteligência. E Assim um dos Maiores Alvos deste Governo do Mal é Incentivar as Pessoas á Acreditarem que elas são Totalmente Sem Inteligência. Assim as Pessoas passam a ter Atitudes Sem Inteligência e a Ser Pessoas Sem Inteligencia, porque em Geral as Pessoas do Mundo Todo , Gostam do Que é Mal e do Que não Presta (Porque no Passado Satanás Contaminou as Pessoas, ao Cair na Terra, jogado do Céu). ********************************************************************** - Mas as Pessoas Podem sim não Aceitar Serem Transformadas em Pessoas Sem Inteligencia. Elas devem se Recusar á Ser Sem Inteligencia e Não Obedecer áo Saymon e áo Seu Governo do Mal de Forma Alguma. *********************************************************************** - Mas Eu Creio que Esta Nossa Senhora de Fatima que este Governo do Mal Usa não é a Mesma Nossa Senhora de Fátima que é a Nossa Senhora Boa e do Bem. Hoje eu Creio que há Uma Nossa Senhora de Fátima que é Maligna e que Trabalha em defesa do Mal Sempre! - E eu creio tambem que este deus Estranho deles Traz a Pratica do Ato de Fazer as Pessoas Ficarem "Sem Inteligencia" o Tempo Todo. Mas é Preciso que a Pessoa não Aceite me Agredir Injustamente, eles devem não me agredir e não OBedecer áo Saymon e não a tudo o que Eles Determinam. ***************************************************************** - Mas como este Governo do Mal Humilha demais o País em que ele é Realizado então agora eu Quero que a "Nossa Senhora de Fátima" que é a de Verdade a Do Bem , Apareça para mim aqui no Brasil, Durante o Dia. E quero que ela Apareça somente para mim, mas quero que uma outra pessoa tambem me veja conversando com ela , para que sirva como Testemunha, e para que fique provado que eu Falei com Nossa Senhora de Fátima. Mas esta Pessoa não Deve Interferir na Minha Conversa com Ela em Momento Algum. - ja faz alguns dias em que eu tenho Solicitado este Fato áo Senhor. **********************************************************************8 - Se Ela Aparecer Para Mim Agora e Aqui no Brasil, Pode Ser que eu Consiga Ser Libertada desta "Escravidão Maligna" e tambem Eu vou estar Honrando o Meu País, o Brasil. *************************************************************** - Assim eu peço áos Meus Amigos Evangélicos para que Orem em Concordância comigo Para que a Nossa Senhora de Fátima, Apareça para mim e Converse somente comigo e que haja uma Unica Testemunha para provar que ela apareceu para mim, meus Amigos Evangélicos!

Nenhum comentário: