segunda-feira, 1 de junho de 2015

Placa JKG 9742 Brasilia DF Peugeot Branco! Matem essa Familia agora Amigos!

- Placa JKG 9742 Brasilia DF Peugeot Branco! Matem essa Familia agora Amigos! ************************************************************************ - No Sabado Passado Eu estava Trabalhando e Este Motorista me Agrediu com sexo e muita Desfaçatez; Primeiro Ele fingiu que iria me Dar meus R$2,00 mas depois ele Movimentou o Carro para a Frente Tentando Encostar o Carro em Mim Lentamente, e assim o Bebê Dele que estava na Cadeirinha Pegou no Pênis e me Agrediu tambem, desta Forma tanto ele Motorista quanto o Filho dele Tiveram um Orgasmos e me Agrediram com Sexo. E a Mulher dele ainda Riu na Minha Cara Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu quero que voces Matem os Tres Rapidamente, mas Matem o Bebê Primeiro e depois que Bebê Morrer matem O Casal Separadamente para que eles nunca mais se encontrem de Forma Alguma nem no Mundo Espiritual , Amigos. ************************************************************************* - Placa O V P 5513 Brasilia DF - Gol Novo Branco - Defaçatez ***************************************************************** - P A Z 9048 Brasilia DF - Toyota Corola Prata Zero - Violencia Contra A Mulher. ******************************************************************** - J K B 9900 Brasilia DF - Action (Tipo Pickp - e ou Estrada da Fiet) da SangYong - Branca Zero. Este Motorista junto com uma Mulher Saiu da Mão dele ao lado do Taguatinga Shoping e Jogou o Carro em cima de mim e ela ainda Riu na Minha Cara, Amigos. ********************************************************************* - J H O 9427 Brasilia DF - Punto Preto - Varias Agressoes e Defaçatez. ************************************************************** - J K N 8438 BRasilia DF - Punto Preto - Desfaçatez. ******************************************************* - J I D 8608 Brasilia DF - Space Fox Prata - Essa Mulher jogou o Carro em cima de mim com Muita Desfaçatez. ********************************************************* - J I Y 3979 Brasilia DF - Celta Prata - Essa Mulher me Agrediu com muita Desfaçatez. *********************************************************** - J K J 3714 Brasilia DF Caminhonete Nissan Frontier dia 10/05/15 Ele pegou no Pênis. ******************************************************************** - Ônibus Numero: 44.05.31 - Onibus Laranja - Esse motorista quase me Matou. ************************************************************************* - J I J 6604 Brasilia DF - Hilux Prata - Eu estava Trabalhando e esse Homem primeiro jogou a Hylux em cima de mim , depois tentou acertar o Retrovisor no Meu Rosto. EU quero que voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: