segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ponham Fogo no Prédio da Feibox Agora Amigos Justiceiros!

- No Sabado Passado eles me Agrediram com muita Desfaçatez e depois que um Funcionario do Fujioka me Recusou o Almoço , os outros homem tambem me recusaram o Almoço. E depois o Segurança Magricelo de pele branca e loiro que é tambem um Paralítico me Expulsou de lá Discretamente. ***************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Matem imediatamente A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO, EU NÃO VOU PEDIR MAIS NADA, PARA QUE VOCES MATEM ESSA PESSOA DEMÔNIO iMEDIATAMENTE Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E dentro da Feibox havia Alguem Ferruando meu Pé Direito Intesamente, então eu peço que voces Matem Essa Pessoa Esfaqueada, como se Ele(a) estivesse Recebendo varias Ferruadas Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E eu quero a Morte Imediata de cada Homem que me Recusou o Almoço dentro da Feibox no Sabado, e peço Principalmente a Morte Imediata do Segurança Magricelo Branco e loiro e Paralitico Da Perna Direita toda Destruida Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - E Deem um Jeito de Pôr Fogo em todo o Predio da Feibox imediatamente mas eu peço que seja Durante a Noite, para que Eles Percam todas As mercadorias deles e tenham que Recomeçar tudo De Novo Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - Hoje Dia 01/06/15 ao me levantar e entrar na Avenida uma Moça me agrediu intensamente , ela é uma Paralítica da Perna Direita Toda Destruída. Ela estava Vestida com uma Blusa Listrada da Preto e Branco, e Primeiro corri dela , mas ela então correu atraz de mim com muita violencia, e eu então tive que Xingá-la de Manqueba, mas ela foi correndo para o Ponto de Onibus e me Agrediu ainda mais. Então eu peço que voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************** - E aqui em Taguatinga Sul, Aonde eu estou Tomando Café da Manhã nestes Dias uma Mulher dona de um Bar me Agrediu tanto que até a Minha Presidenta Dilma, Ficou Indignada com Ela. Este é o Enderço do Bar dela: CSE 03 - lote: 15 Loja: 01 - Ela Tambem Desligou a TV na Minha Cara á Noite. E agora ela sempre me Olha me Ameaçando com uma Cara Muito Feia. Eu havia anotado a Placa do Carro dela que é um Carro Antigo Prata e meio Velho, mas agora eu nao encontrei-a. - Assim eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela Rapidamente Amigos! *************************************************************** - E a Pessoa que Acordou no meu Corpo Ontem Domingo de Madrugada tambem foi muito Agressiva comigo. Se eu Já Comprei o Travesseiro eles têm que Parar de ME AGREDIR INTENSAMENTE QUANDO EU ACORDO. PORQUE AGORA ISSO ESTÁ ACONTECENDO TODOS OS DIAS. MAS EU NÃO POSSO DEIXAR que isso continue a acontecer amigos. Eles têm que Parar de Me Agredir Intensamente quando eu Acordo. ****************************************************************************** - Placa JJC 5252 Brasilia DF - Honda City Branco - Este Motorista é Sózia do Maligno Saymon Me Agrediu com Sexo e Desfaçatez, e estava com um Adesivo do André Valadão no Carro Dele, então ele deve ser Evangelico. E Evangelico que me agride tem que morrer imediatamente. Então eu peço que voces matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - E Ontem á Noite Dentro de um SubWay proximo á uma Igreja Evangélica um Casal e seu filho me agrediram intensamente. Eles haviam acabado de sair da Igreja Evangelica. E ele é um Paralítico da Perna Direita Podre. Mas me deu R$10,00 e a Mulher dele é QUase Negra , mas é Alta e tem Muito Bumbum. E o Filho dele de +ou- 8 Anos tambem me agrediu com Sexo. - Assim Eles me Obrigaram á Sair do SubWay Sem o Lanche.Então eu peço que voces Matem toda esta Familia de Crentes Falsos Imediatamente Amigos! ************************************************************************** - Eu peço que voces Matem imediatamente as Duas Pessoas que me Fizeram Perder Duas Canetas Novas Amigos Justiceiros. ********************************************************* - E o Sarderbergue da Radio CBN voltou á Fazer um Tipo de Poder Maligno contra a Minha Mente pela Radio. EU não sei o que é mas Ele me Perturba tanto que eu tenho a Sençação de QUe Vou Ficar Louca. O Que o Sarderbergue faz é Pior do que o que o Nonato faz comigo na Radio Antena 1 Amigos. E além disso este Velhote vem me agredindo Intensamente há muito Tempo Amigos. - Então eu Peço que voces matem o Sarderbergue imediatamente amigos. **************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇA - ATENÇAO - ATENÇAO - E há Alguns Dias em que eu Tenho Ouvido Varias Vezes no meu Pensamento o Nome "Nathalia Zôrzo" á Noite e agora tambem algumas vezes durante o Dia. A Pessoa Fala esse nome no meu Pensamento Lentamente e ainda fala bem devagar Zôooooorzuuu. Ela Trabalha na CBN em Pequenas Manchetes Rapidas no Radio. Mas Ela Sempre Me Agrediu Intensamente com a Voz dela e falando daquele Jeito cheio de Poder Maligno contra mim pela Fala e pela Voz estranha. EU quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Divulguem as Fotos e Video na Internete. E Depois Estuprem ela até a Morte Amigos. Sim Matem A NATHALIA ZÔRZO, Estuprada Por Vários Homens Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Hoje Dia 01/06/2015 Uma Mulher que tem Câncer na Cabeça Entrou aqui no Lan House e me Colocou uma Leve Dor de Cabeça , Porém muito incômodo. E um Mal Estar na Minha Cabeça que é Terrivel, e ela tirou tambem toda a Minha Algria. Eu Peço que Voces Deixem a Cabeça dela Cheia de Fezes, Amarrem Ela EM Publico e deixem-na Com Fezes Na Cabeça Cecando por Duas Horas Seguidas. E Deem tambem um Banho de Ovo "Novo" Nessa Cabeça Doente Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: