segunda-feira, 1 de junho de 2015

Reorganizar o Futebol no Brasil e no Mundo é uma Urgencia Amigos!

- Há Alguns Anos atraz eu coloquei aqui no Meu Blog Neutro, um Post Solicitando Detalheadamente a Reorganização do Futebol no Brasil e no Mundo todo. Assim pouco depois surgiu o: Bom Senso F.C. ‏@BomSensoFC que é Totalmente Brasileiro. Mas como eles começaram a nos AJudar á Reorganizar o Futebol, mas não Conseguiram alguem nos Impediu tambem de concertar o Futebol no Mundo. Mas agora o Senhor nos Capacitou com Poder e Autoridade através de Denuncias nos Estados Unidos contra O Senhor Jose Maria Marin que foi Preso na Suiça. ********************************************************** - E Hoje dia 01/06/15 Era o Romarido "Senador" é quem estava com a CPI do Futebol nas Mãos Dele. Mas ELe é muito Fraco e incapaz. Ele tem Dificuldade na Fala, e o Romario não Sabe Falar Bem , a Fala dele é Literalmente a Fala desses Demônios do Futebol, que Hoje Não Têm Inteligência e nem Intelecto algum, mas Que Ganham Rios de Dinheiro, através destes Diretores de Times de Futebol e que Usam Tambem os Jogadores para Realizar Tambem a Lavagem de Dinheiro durante o Ano Todo. O Romario não Sabe Governar nem a Vida Dele, e Não Sabe Governar o Sendado Tambem, ele é Sempre "Pau Mandado" de Alguem que Governa Por Traz Dele, Hoje e Sempre. E além disso ele me Agrediu com Sexo e Desfaçatez varias Vezes amigos. **************************************************************** - Assim eu pedi á Minha Presidenta Dilma para que ela , tome a CPI das Mãos do Romário e fique Com Ela e ou com outra Pessoa que ela Escolher, porque Esta Bandeira de Concertar o Futebol no Brasil e no Mundo já é Minha , desde quando eu fiz o Primeiro Post há alguns anos atras. - Eu soliciteit tambem que a Minha Presidenta Dilma (E Equipe) Faça o Seguinte: Coloque na Diretoria da CBF e da FIFa: Dois Homens com Idade de 25 Anos, Casado, Evangélico Fiel á Jesus, e que Tenha Vida na Igreja com Acompanhamento dos Pastores. E eu pedi tambem para qeu meuis Pastores da Igreja Videira Acompanhem os Dois Novos Diretores. O Pastor ALuizio e o Pastor Naor devem Acompanhá-los para que eles Tenham a Proteção de Deus e para que Não Aceitem a Corrupção de Nenhum tipo durante o Tempo de Governo deles na CBF E Na FIFA. ******************************************************************8 - Esses Vovôs já Bem Idosos, como Jose Maria Marin, e Joseph Blatter estão no Poder há Muitos anos , mas o Governo deles é um Governo do Mal e é tambem um Governo Corrupto e que faz Lavagem de Dinheiro há Muitos Anos. - E agora o Governo deles é tão Corrupto que está Atraindo o Mal , de varias formas contra o Futebol no Brasil e no Mundo. O Governo Maligno deles esta atraindo Mortes dentro e ao Redor dos Estádios Após os Jogos. - Eu vi no Google quando eu fiz este Post há alguns anos atras que a "Vida Sexual" deste Vovô Corrupto de nome Joseph Blatter é Muito Suja. E isso prejudica Demais as Pessoas que estão Debaixo do Poder Do Governo dele e da Autoridade dele. Assim Ele vai Gerar varios Jogadores de Futebol que na Verdade vão ser Transformados em Demônios Gigantescos. ************************************************************ - Então agora Basta, chega desses Vovôs Corruptos e Sujos Governando o Futebol. Agora eu Peço que Somente Homens Jóvens de 25 Anos conforme eu ja Descrevi agora acima Governem o Futebol no Brasil e no Mundo. Assim hoje o Futebol está Recebendo A Vida de Deus, A Justiça de Deus e a Verdade de Deus, Imbuídos áo Profissionalismo á Excelencia e áo Governo Justo, correto e Verdadeiro Hoje e Durante a Gestão do Rei Jesus, do Meu Povo Evangelico e da Minha Amada Presidenta Dilma, Amigos. ****************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á Todos os que estão nos AJudando á Transformar o Futebol em um Esporte Dígno novamente, Cheio de Vida, De Alegria e de Diversão com Segurança para toda a Sociedade.

Nenhum comentário: