quarta-feira, 17 de junho de 2015

Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer!!

- Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer!! *************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma. Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo e Amigos: - Hoje Eu Preciso muito de Descanso , Os Últimos Dias Foram muito Estressantes para Mim. E eu estou Muito Cansada. E agora eu Preciso Descansar. ************************************************************** - Hoje faz Três Dias em que eu não Descanso Nada, e só estou Sofrendo Intensamente. - E há Exatamente Três Dias em que Estas Pessoas Que Ficam No Meu Corpo não estão Me deixando Descansar Nenhum Segundo do Meu Dia. E Eles ainda me Tiraram a Minha Paz e agora eu estou por baixo deles. E eles estão em Cima de Mim o Tempo Todo. ********************************************************* - Socorro eu Preciso Ser Eu Mesma! - Eu não Aceito que quem fique no Meu Corpo me Impeça de Ser Eu Mesma! Já Chega Basta! ********************************************************************** - E eu preciso de Descanso Urgentemente, Socorro , Eu Preciso Descansar!

Nenhum comentário: