quarta-feira, 17 de junho de 2015

Placa N V D 8288 Fiet Stilo Preto - Bem Conservado - Matem ele Agora Amigos Justiceiros!

- Placa N V D 8288 Fiet Stilo Preto - Bem Conservado - Matem ele Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Amigos A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA AQUI NO LAN HOUSE É UM DEMÔNIGO GIGANTESCO, DE BONÉ PONTIAGUDO PRETO, QUE ME AFRONTOU HOJE CEDO QUANDO EU ESTAVA ENTREGANDO A PALAVRA. E que é a Mesma Pessoa Que me Agrediu e Entrou neste Carro e saiu Correndo. Assim eu não Pude ver a Cidade deste Fiet Stilo. Esse Carro é Bonito, parece ser Zero, e está bem cuidado Amigos. ****************************************************************************** - Ele se Colocou de Pé na Minha Frente Insitentemente, e Veio o Cheiro horrível do Perfume dele contra mim por um bom tempo. Eu tentei não Reajir mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO HOJE DIA 17/06/15 ÁS 8:30 NÃO ME DEIXOU, E ME OBRIGOU Á REAGIR. ******************************************************* - E assim eu mandei ele sair porque eu estava sentada e ele de Pé contra o Sol, mas ele não saiu do lugar e estava no celular. E quando o Carro Parou ele foi entrar no Carro e Eu então fui Forçada á Olhar no Rosto deste "Demônio Gigantesco" e o carro saiu e eu me levantei e fui anotar a placa , mas não pude ver a cidade. ********************************************************************************* - Eu tentei correr mas o Paralítico que esta no Meu Corpo e que deve ser um Cadeirante( Ou um outro tipo de Paralítico amigos), não me deixou correr para ver a Cidade. E ainda senti muita dor no meu Quadril, por causa do Cadeirante no Meu Corpo. E não Pude mais Correr. - Então Eu peço que voces Matem esse "Deficiente Físico" e ou Cadeirante Imediatamente Amigos. ******************************************************************* - E neste Boné Pontiagudo, eu peço que voces Deem um Banho de Urtiga e Amarrem Ele Nú em Publico para Se Coçar Bastante até Sangrar e Empolar e Inchar e Tapem a Boca Dele bem Tapada E depois Deixem ele ir Correndo para o Hospital. E divulguem as Fotos e o Vídeo dele "Nú" se Coçando e com a Boca bem Tapada na Internete do Brasil e do Mundo Todo amigos. ********************************************************************* - E Roubem esse Carro Deles Agora Amigos. ******************************************************************** - E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E Façam Ele Perder a Força do Pênis dele Para Sempre E façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ************************************************************************************* - Placa: J G H 1844 Brasilia DF - Gol Vermelho - Antigo - Já Velho e Todo Sujo - Eu estava Trabalhando e este Casal me agrediu Intensamente Amigos. E os Dois ainda Riram na Minha Cara com Muita Desfaçatez. - Eu peço que voces Matem os Dois Imediatamente Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E este Estranho da Foto deste Post me Agrediu com varias Agressões. - Eu creio que ele é Gay (Homossexual) Mas Não tenho Certeza, porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO PONTO DE ONIBUS NÃO ME DEIXOU EXAMINAR BEM ELE AMIGOS. - Lá dentro do Taguatinga Shoping as Funcionarias da Loja da Samsung Mandaram que Alguem Brigasse Comigo e que fosse uma Briga bem forte. Mas eu decidi não aceitar isso de forma alguma. ************************************************************************** - Mas já no Ponto de Onibus Esse Estranho me agrediu muito. Primeiro ele fez essa "Parada de Corpo Maligna" que ultimamente eles têm feito comigo constantemente. Isso é Terrivelmente Insuportável, amigos. - Ele Ficou Parado com o Pé Apontando Para Mim, e neste Momento A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á PASSAR O MEU CARRINHO EM CIMA DO PÉ DELE AMIGOS. - MAS ELE não Saia da Minha Frente de Forma Alguma. ****************************************************************************** - Eles Param Agressivamente na Minha Frente, E começam á me Mandar algum "Tipo de Energia Negativa" e que é Muito Forte, e que vem toda contra a Minha Pessoa e contra o Meu Corpo. (Isso deve ser Algum tipo de Feitiço , porque é Terrivel Amigos.) - E não Param eles ficam Vibrando o Corpo deles contra mim com muita Intensidade e isso me agride demais. *********************************************************************************** - Ontem neste Ponto de Onibus eu tentei não Olhar para este Estranho de Camiseta Amarela bem Clara , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU DE FORMA ALGUMA. - ELE SE IMPÔS NA MINHA FRENTE e chegou á me impedir de ver os onibus que estavam vindo. E em poucos Minutos ele me Dominou intensamente, e QUEM ESTAVA NO MEU COPRO ME ENCHEU DE RAIVA E me Obrigou á Fazer esta Foto Dele. ************************************************************************************* - Ele deve ter 1,80 de Altura, porque ele é bem alto. E eu creio que ele é Gay. E Além disso ele é Paralítico da Perna Direita toda Destruída. ***************************************************************************************************************** - Eu Peço que voces Façam estas Pessoas pararem de Fazer isso na Minha Frente porque eu nao aguento mais isso amigos. ****************************************************************** - Eu peço que voces Amarrem Ele Nú em Publico e Com a Boca Bem Tapada e demonstrando bem o local da Deficiencia Física Dele , Joguem Bastante Ovos Novos Nele Amigos e Divulguem o Vídeo na Internete amigos. - Mas Em especial eu peço que Voces Façam uma Cicatriz na Testa Dele e que nunca Mais saia nem Com Cirurgia Plastica. Para que ele fique "Marcado" Para Sempre. E assim Todos Saibam que Ele Agrediu a Menina, Amigos e Amigos Justiceiros! - E façam Ele e toda a Familia dele Morrerem na Miseria e Sem Dinheiro Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: