quarta-feira, 17 de junho de 2015

Placa J J B 7551 Brasilia DF Moto Preta - Matem esse Motoqueiro todo Ensanguentado Agora Amigos!

- Placa J J B 7551 Brasilia DF Moto Preta - Matem esse Motoqueiro todo Ensanguentado Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - Hoje cedo ás 5:00 quando eu me levantei eu percebi que a pessoa que Passou a ficar no meu corpo quando eu acordei não era um ser Humano e sim um Demônio Gigantesco. ***************************************************************************** - Então quando eu estava Saindo ele me fez Ligar o Radio na Verde Oliva FM - E nesse Momento o Locutor Luiz Rocha (Que já é Bem Idoso, Eu Creio) Disse a Frase: Agora São Seis Horas, e de Imediato o Demônio Gigantesco que estava no Meu Corpo me Obrigou á Piscar os Olhos para Me Mostrar o Horario de Seis Horas (da Manhã). - E depois quando eu entrei na Ultima Rua Paralela á Av.Principal da M.Norte havia um Motoqueiro Numa Moto Gigantesca Saindo do Portão e ele Continou na Minha Frente Bem Lentamente, e então eu dei as Castas e esperei a Moto entrar na Avenida. Mas logo á frente há uma Casa em que o Portão não fecha e fica sempre Aberto, porque tem dois Carros Velhos e uma Moto Lá dentro, e a Moto está bem No Cantinho. E neste Exato Momento em que Eu Olhei para a Garagem e para a Moto, o Locutor Paulo Pontes da Radio Jovem Pan disse a Mesma Frase que o Locutor Luis Rocha: Agora São Seis Horas! - E MAIS UMA VEZ A PESSOA DEMÔNIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO USOU ISSO PARA ME AGREDIR. - Meus Amigos eu peço que voces Matem Esse Demônio Gigantesco Imediatamente Amigos Matem Ele(a) Agora, Eles me Disseram agora que é uma Mulher , matem essa Demônia Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************ - Depois quando eu Entrei na Regiao da Panificadora Um Motoqueiro estava na Moto Colocando o Capacete, e nesse momento eu ía fazer a Foto Dele , mas a Pessoa que estava no meu Corpo não Deixou. Então eu anotei a Placa , mas A PESSOA DEMÕNIO ME FEZ ESQUECER A PLACA, MAS EU TENHO CERTEZA DE QUE A PLACA DELE É ESTA AMIGOS. De qualquer forma se eu sou gravada 24 Horas por Dia voces teem como Identificar quem é esse motoqueiro e Matar ele imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - Meus Amigos Matem esse Motoqueiro num Acidente de Moto Violento e Façam um Acidente em quem Ele Morra Todo Ensanguentando Amigos. ********************************************************************************** - Agora além do Boné Pontiagudo na minha Rotina Todos os Dias Eles estão Tentando Colocar esses "Demônios de Moto" na Minha Vida e na Minha Rotina, todos os Dias. Mas eu não aceito isso de forma alguma. Sendo Assim eu Preciso que Esses Motoqueiro que Se aproximam de Mim seja por qualquer Motivo Morram Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque se eles Morrerem Imediatamente com Certeza Todos os Motoqueiros vão Parar de Entrar na Minha Vida e vão Parar de Me afrontar Amigos. ******************************************************************************* - E ontem neste Restaurante Cantina ... (Não me lembro o Nome , mais vou tentar colocar aqui Amigos). - Esse Gordo Veio de Tocaia Pelas Minhas Costas e Primeiro me Empurrou com as Postas dos Dedos, E Quase Encostou no Meu Bumbum e me agrediu com Sexo amigos. ****************************************************************************** - Nesse Momento Ele Me Disse: Voce não Pode Entrar em um Estabelecimento Comercial e Fazer o que Voce Faz! ****************************************************************************** - Amigos eu fiquei Irada Com Esta Fraze: Porque Eu Posso Sim. Eu sofro Intensamente há Mais De Oito Anos Amigos. ************************************************************************************ - EU quero que Voces Deem Um Banho De Urtiga e ou de outro Produto que faça o Corpo todo dele coçar até Sangrar e tambem até Empolar e inchar amigos. Para que ele vá para o Hospital correndo como eu já fui varias vezes nestes Oito anos Amigos. - Peço tambem Que Voces Roubem o Carro Dele e Roubem tambem todos os Veículos dele para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - E Ontem á Noite quando eu estava Trabalhando eles colocaram no Meu Corpo uma Paralítica que me Obrigou á Sentir Dor o tempo Todo. - Ela me Obrigou á Sentir Dor dos dois Lados , nas Duas Pontas: Direita e Esquerda do Meu Quadril. Era como se Estivessem Torcendo os Ossos do Meu Quadril sem Parar e eu tinha tambem a Sensaçao terrível de sentir a Minha Pele Riçar nos meus Ossos, e ela ainda Dormiu no meu Corpo. - EU quero que voces Façam uma Cicatriz na Testa Dela que nunca mais saia nem Com Cirurgia Plastica. Para que todos Vejam que Ela Foi "Marcada" porque Me Agrediu Intensamente Amigos. - Mas Pouco Tempo Depois desta Cicatriz na Testa Dela Matem essa Paralítica e Limpem Minha Honra Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Quando eu estava indo dormir Eles colocaram mais Dois Paralíticos no Meu Corpo: O Primeiro: Da Perna Direita Destruída na Altura da Parte de Traz do Joelho, assim eu sentia dor nas costas do Joelho e subindo em direçao áo Bumbum, e tambem doía em Direção ao meu Pé Direito. - E O Segundo foi esses de Ferros na Perna; E a Dor era tambem na Minha Perna Direita entre o Pé e o Joelho amigos. - Assim eu peço que voces Matem esses Dois Paralíticos Imediatamente Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - E quando eu acordei mas ainda estava Deitada eu comecei á sentir Dor no meu Braço Esquerdo e até agora ás 10:20 Todo o Meu Braço Esquerdo está um Pouco Paralisado. E ainda sinto uma Dor Leve, e Incômoda. Essa Pessoa do Braço Esquerdo Que está No Meu corpo desde A Madrugada de Hoje tem o Braço Esquerdo Todo Destruído e até a Mão Esquerda tambem é Toda Destruída. A Dor Começa lá na Coluna onde o Braço é Ligado ao Corpo nas Costas eu Creio, e doi tambem na altura da Clavícula , depois dói no Cotovelo e depois dói a Minha Mãe Esquerda que está bem mais Lenta do Que o Habitual amigos. - Eu peço que Voces Matem esse Demônio do Braço Esquerdo Todo Destruído Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E tambem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo que eu não Sei quem é mas Eu estava Deitada e a Pessoa Demônio Ja Me Agredindo, Deem um Banho de Fezes nessa Pessoa Demônio e Amarrem ele(a) em Publico para Secar as Fezes. E Em Especial Roubem a Conta Bancaria Dela(e) e Roubem tambem Dinheiro desta Pessoa para Sempre, amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: