quarta-feira, 17 de junho de 2015

Matem o Locutor Luiz Rocha da Radio Verde Oliva Agora Amigos Justiceiros!

- Foto: Assim que eu Conseguir encontrar a Foto dele na Internete eu Ponho a Foto dele aqui neste Post Amigos. - Agora ás 10:55 eu encontrei as fotos dele amigos. ********************************************************************** - Recanto Caipira www. recanto caipira. com. br Luiz Rocha (Apresentador) Fonte: Google *************************************************************************** - Pela vóz dele , e que eu ouço todos os dias no Radio á Partir das Seis Horas da Manhã ele é bem de Idade e Aparenta Ser Bastante Idoso. Mas Aparenta tambe ser Muito Forte e Saudável. ********************************************************************************* - E agora eu não Aguento mais Este Velhote Espertalhão me agredindo logo Cedo Amigos. - Então deem um Banho de Urtiga Nele e ou do produto que Coça Bastante até Sangrar e Empolar e Inchar todo o Corpo dele . Amarrem ele Nú em Publico para que todos Vejam que Ele me Agrediu depois Deixem ele ir Correndo para o Hospital Amigos. *************************************************************** - Mas de qualquer Forma: Roubem Dinheiro e Veículos dele e de toda a Familia Para Sempre Amigos. - E façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Amigos eu Pago um Preço muito Caro para que estas Pessoas que Me agridem Tenham uma Vida Feliz e Normal. Quem me Agride Amigos nunca Mais Será Feliz e nunca Mais terá uma Vida Normal Em Nome de Jesus, Amigos. *************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para Que Voces Matem esse Luiz Rocha Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: