quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cegue a Pessoa Da Asa Sul que Me Obrigou á Comprar uma Havaiana Estragada, Agora Amigos!

- Matem a Pessoa Da Asa Sul que Me Obrigou á Comprar uma Havaiana Estragada, Agora Amigos! - Quando eu fui comprar meu "Amado Par de Chinelos da Havaianas" na Asa Sul, A Pessoa que estava no Meu Corpo Juntamente com O LÍDER QUE DECIDIA A MINHA VIDA NA ASA SUL, ME OBRIGARAM Á comprar uma Havaiana Estragada e de um Modelo em que eu não gostei. ******************************************************************************** - Primeiro o Modelo em que eu Queria era este Modelo do Gatinho em que eu ja Havia Feito a Foto há Muito Tempo. - Segunda, a Chinela estava com a Correia Esquerda Torcida e isso Gerou uma Cicatriz (Ou um Calo Ceco, eu creio) no Meu Pé e agora isso não sai mais do meu Pé. E na Época eu sentia muita Dor por causa deste Machucado no meu Pé e eu Cheguei á Colocar um Tecido dentro da Meia para que parasse de Doer. ********************************************************************************** - E eu venho tentando Publicar este Post já faz muito tempo, mas Estas "Pessoas Demônios" que ficam no meu corpo não estavam deixando amigos. ******************************************************************* - Eu quero que voces peguem a Pessoa que Estava no Meu Corpo neste Dia em que eu Comprei este Par de Chinelos e Façam uma Cicatriz no Rosto Dele(a) que fique para Sempre e que não Saia Nunca Mais Amigos. - E em especial eu Peço que voces Tirem a "Carteira de Motorista Dele para Sempre" e não Deixem ele Dirigir Nenhum Veículo Nunca Mais. Roubem todos os Veículos dele Imediatamente e se Ele comprar um Veículo Novo Roubem tambem. E se a Familia Dele e Ele Reclamarem e não Aceitarem tudo Caladinhos , Roubem tambem os Veículos de todas as Pessoas da Familia dele em todo o Futuro deles, isto é, para sempre Amigos! E se Ele não Aceitar então Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E este Lider da Asa Sul tambem, EU quero que voces façam a Cicatriz no Rosto dele num Local bem Vísivel, Na Testa Eu Creio, e que seja Grande para que todos Vejam que Ele foi Marcado porque me Agrediu Intensamente Amigos. ************************************************************************* - Mas o Ideal é que voces Matem essas Pessoas que Aceitaram Destruir a Minha Vida o Tempo Todo Amigos. Assim se for Possivel matem essas Duas "Pessoas Demônios" Imediatamente, porque é mais seguro pra mim e tambem é melhor para o Brasil , que Hoje Sofre Muito com o Excesso de População em todo o País. Logo quanto Mais Gente (Pessoas Demônios) Morrer Melhor para todos, Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: