segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Copa De 2014 Será Inesquecivel e o Brasil Nunca Vai Esquecer esta Derrota!

- Fonte das Fotos: Google. - Neymar, depois de atingido pelo joelho de Zúñiga, é atendido pelo colombiano James Rodríguez. ********************************************************************************** - A Copa De 2014 Será Inesquecivel e o Brasil Nunca Vai Esquecer esta Derrota! ********************************************************************* - Ver estas Fotos Novamente me Dá Vontade de Fazer o Neymar ir Morar no Cemitério Rapidinho Amigos. - Primeiro o Neymar não Sofreu Lesão Neunhma e estas Fotos mostram o quanto ele Mentiu descaradamente, para fazer o Brasil Peder a Copa de 2014. - E me da vontade tambem de fazer a "Prostituta Casada" Claúdia Leite ir Morar no Cemitério, por Rir na Cara do Meu País e já Dando o Resultado da Copa de 2014, Usando o número 7 , para "Mostrar a Derrota" para o Mundo Todo. ***************************************************************************************** - Amigos Olhem para o Rosto do Neymar e tambem para o Corpo do Neymar nestas fotos e Vejam o Quanto ele Mentiu com essa Dor que Ele nunca Sofreu. O Neymar fez um "Teatro", Ele fez uma "Grande Mentira", para Contribuir com esta Outra "A Grande Mentira" ou este "Governo do Mal" do Saymon e da Espanha, Meu Brasil. Sendo assim o Neymar merece a Derrota para Sempre, Meus Amigos. ************************************************************************************* - Este "Governo do Mal" do Saymon é Cheio de Traições e é tambem Insaciável para praticar o Mal, eles sempre querem mais Pratica do mal Constantemente. - E em especial um Dos Maiores Objetivos desta "A Grande Mentira" é "Destruir o Governo", só isso já é bastante Preocupante. *********************************************************************************** - O Meu Sofrimento é Muito Intenso , muito Forte, e é Injusto e Em Especial é Muito, mas Muito Duradouro. Logo Tudo o que eu Sofro já Deveria Ser o Bastante para que não Ouvessem Outros Fatos como Esta Derrota da Copa de 2014, e Tambem nem a Morte de Pessoas Inocentes, como Esta "A Grande Mentira" Preconiza. ************************************************************************************** - Sendo assim se a "Menina já Está Sofrendo Intensamente e por Muitos Anos", então , para quê Humilhar Todo o Brasil e Fazer o Brasil Perder A Copa de 2014 e Em Especial dar um Show de Humilhação e Derrota Contra Todo o Brasil? - Somente o Sofrimento da Menina não Basta, o País todo tambem tem que ser intensamente Humilhado? - Isto é, Eu já Pago um Preço Super Caro, mas este "Governo do Mal" ainda quer Cobrar mais e mais de Todo o Brasil, E ainda quer Destruir todo o País. ******************************************************************************** - Ao vir para o Brasil, este "Governo do Mal": Este Povo da Espanha, e os Que Eles Trouxeram e o Saymon e tambem todas As Pessoas da Espanha que Vieram fazer esta "Maldição No Brasil" estão Sendo Muito Beneficiados em todas as áreas das Vidas deles. Mas Eles não Respeitam o Proprio País em que Realizam esta "Maldição". Eles querem além de me Destruir, eu que sou a Maior Vítima, e ou "a Menina", Eles querem Destruir Todo o nosso País! Eles querem destruir os Governos do Brasil e do Mundo (Aonde eles puderem alcançar - Senhor Barack Obama, por exemplo). - E em Especial eles querem Praticar a Violencia e o Mal Sem Limites e Praticam Fortemente a "A Morte de Inocentes" o Tempo Todo. - E Porque Destruir o País em que Eles Realizam este "Governo do Mal" , quando eles Precisam Muito, mas Muito do País m que estão Realizando tamanha Afronta? Tudo o que eles querem então é Rir na Cara das Pessoas! ****************************************************************************** - Sendo Assim eu Sofro Intensamente por Longos anos mas o Meu Sofrimento não Basta para Realizar este "Governo do Mal" do Saymon e da Espanha, eles querem Destruir tambem o País em que Eles Realizam esta "Maldição". E ainda querem Rir na Nossa Cara como Fizeram com a Copa de 2014, nos Fazendo peder para a Alemanhã de 7 a 1, num Show de Humilhação contra todo o Brasil. *************************************************************************** - Sendo assim o Que é que o Neymar deveria Ter Feito? Ele deveria ter Dito: Olha se Voces querem Humilhar e Agredir "A Menina" nós não vamos interferir nisso, Mas Fazer o Brasil perder a Copa Não. Isso nós não vamos deixar voces Fazerem de Forma Alguma. Se for Preciso nós Vamos Matar o Saymon, mas o Brasil vai Ganhar a Copa de 2014 tambem porque o Brasil é Favorito. - E assim todos os Outros Jogadores da Seleção do Brasil, juntamente com o Seu Técnico deveriam se Unir para impedir o Saymon e o "Seu Bando Sujo" de Fazer o Brasil Perder a Copa de 2014, Amigos. ******************************************************************************** - Um dia Antes de o Colombiano "Machucar" as Costas do Neymar, Eu já Estava com uma "Dor muito Forte" no Mesmo Local em que o Neymar Fingiu que havia Tomado a Pancada Nas Costas. No Começo era Bem Forte, mas Depois foi Amenizando e passou á ser uma Dor Leve e depois só ficou Dolorido por alguns Dias. *************************************************************************** - E ao Ver O Jogo eu Percebi que Tudo Estava Diretamente Ligado com o Meu Corpo. Depois ao me Lembrar de Claudia Leite Primeiro Mostrando a Derrota do Brasil com o Numero 7 Tambem nas Costas Dela e Depois "Treinando a Jennifer Lopez" como se ela Fosse uma Vítima Fraca, Insegura e que não Sabe fazer Nada (No Caso eu a Menina). - Assim eu Senti a Verdade e Pude Publicá-la para Todo o Brasil. **************************************************************************** - O Neymar não Jogou Contra a Alemanha, para que Ele ajudasse o Brasil á Perder de 7 a 1 Entregando a Vitória para A Alemanha. Sendo assim , o Saymon , Este Governo do Mal, O Neymar , a Cláudia Leite e E os Jogadores já Sabiam Antecipadamente que o Brasil iria perder a Copa de 2014 , para Satisfazer ás Vontades desta Maldição e para Destruir a Imagem do Brasil no Mundo Todo, com uma Copa de Futebol, neste Jogos Sujo que o Saymon Preconiza , com o Seu Amado Espanhol, há Mais De Oito Anos tambem contra o Brasil. Até Porque eles Devem Ter Recebido Muito Dinheiro para Se Venderem Para o Saymon e este Governo do Mal. *********************************************************************************** - Muitos Países de Primeiro Mundo Jamais Aceitariam isso no País Deles, Por Exemplo, eu Creio que Londres e a França nunca Aceitaria esta Afronta nos Países Deles. - A Argentina Percebeu o Quanto este "Governo do Mal" é Perigoso e Libertou Eva Peron do Sofrimento e Em Especial Libertou Buenos Aires e seus Cidadãos de Uma Maldição Terrível. - Mas O meu País o Brasil , Hoje Está Vivendo uma Historia de Amor e Fidelidade com um "Governo do Mal" que Os Destrói mas que Não Quer Mais Libertar o proprio País desta Maldição Terrível. ************************************************************************** - Assim, Neste Um Ano de Lembrança do 7 a 1 da Alemanha Contra o Brasil , eu quero fazer um Apelo, Para Todo o Meu Páis, o Brasil, para que Voces Me Libertem deste Sofrimento e Libertem tambem as Vidas de Voces, porque na Verdade , voces Cidadãos do Brasil estão Sendo Destruídos pelo Saymon e o seu "Governo do Mal"! Então o Correto é que Voces Tirem o Saymon do Poder e me Libertem para que "Eu Possa Viver Somente Para Mim e não Para quem Fica No Meu Corpo", e tambem para que o Brasil seja Um País Normal e Assim Possa Evoluir Novamente e Verdadeiramente! ********************************************************************************** - A Minha Honra será Completamente Limpa Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: