segunda-feira, 20 de julho de 2015

É Preciso Enviar Água para o Nordeste Urgentemente Amigos!

- Assim como os Meus Amados Deputados, boa Parte dos Meus Senadores, tambem conversam muito Comigo pelo Radio. - Eu eu estava Conversando com o Meu Senador Flexa Ribeiro, Meu Senador Paulo Paim, e com o Senador Garibaldi e Eles me Lembraram que há Muito Tempo em que eu Tive a Ideia de Comprar Agua e mandar á Agua para todo o Nordeste. ************************************************************************** - Assim eu quero Organizar toda uma "Logística da Agua" para Abatecer Todo o Nordeste com água. Eu quero Abastecer o Maranhão, Ceará , Piuaí e Onde Mais For Necessario. Então eu quero que Caminhões Levem Agua em Varios Formatos para Abastecer toda a População do Nordeste do Brasil. - Eu peço que Até o Dia 31 de Dezembro de 2015 esta Água seja Completamente Gratuita para toda a População do Nordeste. - E ja a partir de 01/01/2016 Eles Paguem pela Água só que Com valore bem Baixos , como Por Exemplo R$1,00 a Garrainha de Agua e Galões de Agua , para Tomar Banho por Exemplo por 3,00 e no Máximo por R$5,00. Embora eles saibam o Valor da àgua depois é Preciso Cobrar para Mantermos a Constancia de a Rotina da Venda de Água para Eles Pelos Proximos Cinco Anos Por Favor Amigos. ******************************************************************************************* - Eu sei que o Governo do Brasil tem Feito Cisternas para algumas Regioes e há muitos Locais em que A Populaçao É Prontamente atendida pelo Governo, mas eu quero Ajudar as Pessoas que Necessitam muito, e quero tambem fazer isso para Incentivar o Atual e os Proximos Governos do Brasil á Trazerem á Existência a Solução Verdadeira para Esta Falta de Água do Nordeste. *********************************************************************** - Então eu quero Montar Lojas que Vendem água para a População em Todo o Nordeste, mas não estas Lojinhas que teem Aqui em Brasilia e em Goiania que são Fracas e que sao Cheias de Demônios Trabalhando nelas. EU quero Criar Lojas Verdadeiras, que Tenham Caminhões e não motos Para Entregar á Agua que for Pedida Por Telefone. - Eu quero uma Loja de Agua, que seja Uma Empresa Forte e que Atenda a População Com Excelencia! ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma Me Ajude Tambem nesta, questão de Enviar a "Agua Gratuita" para o Nordeste e Tambem no Ano de 2016 a Agua á Venda com Lojas Fortes e Verdadeiras, Por Favor. ************************************************************** - Eu peço á Toda A População de Brasilia, São Paulo,Goiania, Mato Grosso , Porto Alegre , Curitiba e á Todo o Brasil, para que Comprem Água para que Nós possamos Enviá-la Através de Caminhões, como Doação Gratuita para todo o Nordeste, Por Favor Meu Brasil. *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos!

Nenhum comentário: