segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ceguem o Demônio Que me Deixou sem Almoço Sabado Passado Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Da Moela - É do Goole, e é apenas Ilustrativa - Amigos. - No Sábado Passado , eu fui Almoçar, mas Me Deixaram Sem Almoço e ainda me agrediram Bastante. *************************************************************************** - Primeiro ao Me Aproximar do Restaurante Fogo de Lenha, Juntamente com a Pessoa que Estava No Meu Corpo , este Garçom do Bar Brama me Interpelou já na Entrada da Area do Fogo de Lenha, e entrou na Farmacia Rosario. E como ele Insistiu em me Agredir, eu Tive que fazer duas Fotos dele e do Bar Brama. - Este Bar Brama Amigos Sempre me Agrediu intensamente. E eu evito eles ao máximo. Mas A Pessoa que estava No mue Corpo só me deixou em Paz depois que o Garço fez Pose para a Foto! ********************************************************************************** - Assim , logo que eu fiz as Fotos do Garçom, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGOU Á SAIR DESTA ÁREA COMERCIAL, e a ir para a Proxima àrea comercial, só que o Restaurante Piauí Riu na Minha Cara com Muita Desfaçatez. ************************************************************************************ - Primeiro Sobre o Demônio que estava no meu Corpo no Sabado eu Peço que Voces Matem Ele imediatamente. E eu não Vou Pedir Mais Nada Para que voces Matem ele imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Sobre o Bar Brama, Outra Noite um dos Garçons me Expulsou de lá me agredindo muito e ainda "Me Empurrou com as Pontas Dos Dedos"! Assim eu peço que voces Façam este Garçom ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************ - E sobre este Garçom do Bar Brama da Foto acima (Com Uniforme de Gola Polo Cinza). Eu peço que voces, Tirem toda a Força do Pênis dele para sempre, e façam ele ter Dificuldades até para Fazer Xixi Para Sempre. E Em especial eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - E no Piauí (Bar e Restaurante) Eles sempre me Agrediram muito entao eu não ía lá mas eles me Obrigaram á dar a Volta na Area Comercial, então eu saí bem em cima deles, á força. Por isso eu quero que a Vingança contra Eles seja Para Sempre! - Primeiro eles me Fizeram de Trouxa, me Obrigando á Ficar Sentada na Mesa , Esperando por um Bom Tempo. E puseram um Homem la no fundo, mas a PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU PEDIR O ALMOÇO PARA ELE e depois puzeram um Homem Jovem e muito saudavel, de Bermuda, e Paralítco das Duas Pernas bem Destruídas, e cheias de pelo, bem ao meu lado: Mas Novamente, PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU PEDIR O ALMOÇO PARA ELE. Assim Havia uma Outra Familia Sentada na Mesa á minha Direita , e que já Havia me Recusado o Marmitex, mas A Mulher foí lá e mandou fazer o Marmitex e me entregou. - Na Hora eu abri o Marmitex e vi que não prestava, para nada. Mas Decidi comer só Arroz e Feijao , para que o Demônio qu estava no Meu Corpo, e que Estava Se "Achando o Maximo" E Estava tambem muuuuito mas muuuito Feliz por Estar no Meu Corpo, Saísse do Meu Corpo e me Deixasse em Paz. Ele Queria que Eu Jogasse a Marmita Fora dentro do Proprio Piauí, mas eu Recusei e saí Rapido! - Esta Mulher que me Entregou o Marmitex: É uma Demôniga Gigantesca, e o Estilo dela é um Estilo, que se Parece com aquelas mulheres Evangelicas que não Podem Usar Nenhuma Calça Nunca. Ela é de Pelo Branca e de Cabelo Preto Liso, mas ´tem um Jeito Bem Antiquado e tambem tem o Olhar Maligno e Bem Puxado. - Eu peço que Voces Façam esta Mulher Ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - E a Pessoa do Restaurante Piauí que fez o Meu Marmitex, eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente, Amigos. Matem essa Pessoa Agora. E eu não vou pedir mais nada , para que Voces Limpem Minha Honra com a Morte desta Pessoa Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Assim quando eu fui Comer eu Vi que A Marmita estava Cheia de Frango com Ossos e Em Especial de "Moela de Galinha" E Eu Detesto Moela (Para mim isto não é comestivel e deve ser Jogado Fora, e é Amarga e Muito Ruim na Boca). Assim só quando eu Mastiguei é que eu percebi que era Moela, porque ela estava Camuflada e Junto com a "Carne Picadinha"! - Então eu fiz a Foto, da Marmita. E Para mim só era Aproveitável o Arroz e o Feijão , já que eu não posso mais comer Cenoura no Prato de Almoço e ou Jantar. E antes disso eles haviam me mostrado Cenoura varias vezes. *************************************************************************** - Assim o Demônio me Obrigou á Me Sentar num Condomínio, para que o Porteiro Negro Pudesse Ficar no Meu Corpo. E ele me Fez Jogar um Grande Pedaço de Cenoura no Chão , e depois o "Porteiro Negro" Veio Limpar a cenoura, mas Me Agrediu Intensamente. - Assim eu voltei depois e fiz a Foto do "Porteiro Negro"! Sendo assim eu Peço que voces Façam este "Porteiro Negro" Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: