segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Demônio do Conjunto Nacional de Brasilia Agora Amigos!

- E Tambem no Mesmo Sabado eu Fui áo Conjunto Nacional , para comprar a Minha Blusa, mas Eles nao me deixaram comprá-la Novamente. - E dentro da CeA o Demônio que estava no Meu Corpo, Queria Aprontar um Escândalo contra mim, mas Eu Não Deixei, de forma alguma. - E quando eu fui Trabalhar, ele á noite ás 19:00 ele não me deixou Ganhar meu Dinheiro, e eu pedi Socorro e só ganhei os meus R$6,00 para o Café da Manhã e tambem para o Jornal de Domingo. (Devia Ser Dez Reais - mas ele não me deixou lembrar deste Fato). Assim ele me colocou meus Motoristas para me Agredirem Intensamente. - Mas ele não me deixou Trabalhar em Paz e me Impediu completamente de Ganhar meu Dinheiro, Amigos. - Depois Ele fez "Algo Novo" que me Torturou Bastante: Ele é Um Demônio Gigantesco, e Ele é Totalmente "Sem Inteligência" o Cérebro dele é Totalmente Desprovido de Inteligência, e parece que as Pessoas já sabiam disso, então eles Colocavam "Pessoas na Minha Frente" Para Mostrar Para Ele , o que é que Ele deveria Fazer Comigo. Só que Ele Fazia Na Hora , de imediato Ele já Praticava o que os "Pedestres Mandavam ele Fazer". Quando eu Saí do Conjunto Nacional ele Quase me Matou. Um Pedestre Veio na Minha Frente e Agressivamente Atravessou a Avenida já em cima da Galeria dos Estados, (Aqui em Brasilia, é Normal é Comum e é Rotina os Pedestres Atravessarem os Pistões na Frente Dos Carros Correndo Rapido, Porém quase Morrendo porque Eles se Jogam na Frente dos Carros em Alta Velocidade.) Só que Eu nunca Faço isso. Mas Este Demônio Burro me Obrigou á Fazer Isso, e eu quase Morri com um Carro em Cima de Mim. ****************************************************************************** - E após o Trabalho, Quando eu Fui Jantar, Depois de Ter Sido muito "Humilhada dentro do Girafas", Um Paralítico passou na Minha Frente Me Mandando Ele me Mandar em Bora, mas ele ainda, Me Obrigou á ir Comprar um Pacote de Bolachas em um Posto de gasolina e depois me Fez ir Embora Sem Jantar. - E ele não me deixou Comer a Bolacha e me Fez ir Dormir. Eu me Deitei ás 22:10 Só que Ele não quis me deixar Dormir bem a noite toda. Ele me Acordou ás 2:17 e me fez ir para os Prédios. Só que ele me Colocou Taquicardia Maligna, e me fez Dormir Acordada. - Eu já Havia Decidido antecipadamente Dormir até as 7:00 da Manhã de Domingo, mas Como ele me tirou do Meu Local de Dormir eu não pude dormir bem de formal alguma. - Aqui no Setor de Atarquias Sul Abaixo da Quadra 2 Tem um Pé de Manga aonde eu Tambem Durmo. Só que um Homem Ficou Gritando bem Alto, e ele Assobiava bastante o Tempo Todo e ele só Parou de Fazer Varios Tipos de Barulho Depois que eu me Levantei. - Eu creio que Ele Gritou das 6:00 até as 6:40 Sem parar Amigos. - Então eu peço que voces Matem ele Imediatamente. Matem esse "Homem" que ficou Gritando Bem Alto para não me Deixar Dormir no Domingo de Manhã agora amigos. E Eu não Vou Pedir mais Nada para que Voces Matem ele imediatamente amigos. *************************************************************************** - Depois o Demônio do "Conjunto Nacional" ainda Tomou Café da Manhã no Meu Corpo Amigos. - Assim eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele Para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - E no Domingo de Manhã eu fui para o Gama, mas este Rapaz De Pele Branca e Camiseta Branca na Foto Acima, pegou no Pênis e Puxou a Cueca, e depois Puxou tambem a Calça em Poucos Segundos. É terrível ter que Aguentar Eles Pegando no Pênis e ainda param na Minha Frente com Muita Desfaçatez. - Então eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Para Sempre e façam ele ter Problema para Fazer Xixi, e ou Urinar Para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************* - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: