segunda-feira, 20 de julho de 2015
Matem a "Mulher do Gama", que Desde Ontem, me Põe Forte Dor De Cabeça agora Amigos!
- Neste Domingo dia 19/07/15 Quando eu estava Comendo o "Meu Lanche de Frutas" no Gama, uma Mulher Passou á Ficar no Meu Corpo, e ele já Chegou Chegando, já sendo Bruta Comigo e ainda me Xingava no meu Pensamento.
- Assim que Ela Entrou no Meu Corpo, Eu senti algo muito Estranho. Ela não é um Ser Humano, Nunca foi e nunca será um Ser Humano. Ela é uma Demônia Gigantesca.
*****************************************************************************
- E assim desde Ontem ás 16:00 em que Ela me Colocou uma "Forte Dor de Cabeça"! E não é a Pessoa do Gama, que Me Põe um Mal Estar na Cabeça e eu fico meio Aérea. A doença dela é Outra. Além da "Dor de Cabeça" que é Bem Leve, mas que Perturba Muito, e Dói o Tempo Todo, Parece que Há Tambem uma "Pedra dentro da Cabeça" e Dentro de Todo o Cérebro. Só que Doi Mais do Lado Esquerdo.
********************************************************************
- Ela Tirou toda a Minha Alegria e o Todo o Meu Bom Humor. Assim além de Não Conseguir Pensar e nem Raciocinar de Forma Correta, eu tambem não consigo Sorrir e ficar Alegre. E isso é Terrivelmente Insuportavel.
****************************************************************
- Assim eu Peço que voces Matem ela Imediatamente Amigos. Mas Decepem a Cabeça dela e deem para uma Cobra Comer, e o Que Sobrar voces Ponham Fogo e deem as Cinzas Dela tambem para uma Cobra Comer.
- E entreguem Somente o Corpo dela, Sem A Cabeça, Para A Familia Dela Amigos e Amigos Justiceiros!
- Sendo assim eu não vou Pedir mais Nada Para que Voces Matem ela Imediatamente Amigos.
******************************************************************************************************
- Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário