quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ceguem esse Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho Agora Amigos!

- E agora as 14:00 aqui no Lan House, este Baixote de Boné Pontiagudo Vermelho Entrou aqui só para me Agredir assim eu Peço que voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************* - E Ontem dia 11/08/15 eu fui até a Esplanda, e Fui Comer o Pastel que é Tradição lá ao Lado do Palacio da Justiça. - Mas esse Homem Estranho e que é Paralítico me Agrediu Intensamente Amigos! - Assim Eu Peço que voces Façam ele fica Cego para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Intenete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: