quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Decepem o Pênis dele e Façam esse "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" da "Marcha das Margaridas" Ficar Cego Agora Amigos!

- Decepem o Pênis dele e Façam esse "Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho" da "Marcha das Margaridas" Ficar Cego Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Eu não Mereço a Armadilha que "A Marcha Das Margaridas" Havia Me Preparou preparou para Me Humilhar, Amigos! ********************************************************************************************* - Primeiro Eles Fizeram uma Faixa Gigantesca com A Seguinte Frase: Fica Dilma. - Só que NA Palavra: Fica - Eles Dobraram uma Parte da Faixa. De Forma que não Era Possivel Ler e Entender Bem a Palavra Fica, Porque o Tecido estava Dobrado. E eu Queria Fazer a Foto da Faixa, mas Primeiro fui Lá Reorganizar a Faixa para que ficasse bem Nítido o: "Fica Dilma". ******************************************************************************** - Mas depois que eu fui lá e Puxei o Tecido e arrumei a Faixa, As Mulheres se Levantaram , Conforme as Fotos Acima e Rapidamente Retiraram a Faixa do Lugar. E eu Entao fiquei Quieta no Meu Canto. Só QUE A PROSTITUTA QUE AINDA ESTA NO MEU CORPO,ATÉ AGORA AS 13:33 NÃO ME DEIXOU MAIS VÊ-LOS. E Assim Quando eu já havia me esquecido deles, Este Negro Alto de Mais Ou Menos 1:75 de Altura, Veio e Passou a Faixa Por Cima de Mim, e Passou o Braço em Cima da Minha Cabeça, e nesse Momento ele quase Encostou o Pênis em Mim , Bem Na Minha Frente. Foi como se Ele Tivesse encostado o Pênis Em Mim Pela Frente, me dando uma Espécie de Abraço de Surpresa, Pela Frente do Meu Corpo e tambem Pelas Minhas Costas, porque antes de Passar na Minha Frente ele Ja Havia passado Atraz de Mim nas Costas. E depois ainda me Passou o Braço por Cima da Minha Cabeça Puxando o Tecido da Faixa Gigantesca Em Cima da Minha Cabeça. Foi Como se Ele Tivesse feito Sexo Comigo e tivesse Tido um Orgasmo e "Falando em Linguagem Coloquial" Foi como se Ele tivesse Gozado em Mim Na Frente De Todos! ************************************************************************************* - Na Foto Acima , ele está Segurando a Faixa Lilás, Bem na Ponta da Faixa enquanto ela se movimenta tambem com o Vento! - E as Mulheres tambem me Agrediram e ficaram Carregando e Movimentando a Faixa para me Agredir conforme a Foto Acima! ****************************************************************************************** - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e Depois um Banho de Ovos Nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos! - Em Especial, eu peço que Voces Ou Decepem o Pênis Dele, ou Então façam Ele Perder a Força do Pênis Dele para Sempre. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - Façam Ele Ficar Cego Para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - Mas Em Especial , Roubem os Carros dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - E Roubem tambem Dinheiro Dele e De Toda a Familia delel para SEmpre Amigos. ************************************************************************************ - E este Outro Negro, Quando ele viu que eu Iria Fazer a Foto Ele se Fez Pose para a Foto e Pegou no Pênis para me Agredir na Propria foto amigos. - Tirem toda a Força do Pênis dele e Destruam toda a Vida Sexual dele para Sempre Amigos. - E Façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Intenete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: