quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Me Vinguem de Cada Pessoa que me Agrediu na "Marcha das Margaridas" 2015 Agora Amigos!

- Eu Peço que voces Me Vinguem de Cada Pessoa que me agrediu nesta "Marcha das Margaridas" 2015 Agora Amigos! - Mas em Especial, a Vingança Contra essas pessoas será Para Sempre. Agora até Depois Da Morte Eles Devem Ser Humilhados, Agredidos e Destruídos. Como aquele Homem do Rio que morreu e o Trem De Ferro Continuou passando em Cima do Corpo Morto Dele amigos. ******************************************************************************************* - Eu pago um Preço muito Caro para que estas Pessoa que Me Agrediram, Fiquem Impunes amigos. E estas Pessoas não podem Ser Feliz Nunca Mais Amigos. - Ponham Doenças neles. Roubem os Carros Deles. Roubem Todo o Dinheiro Deles para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros"!

Nenhum comentário: