quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Matem o Demônio da "Marcha das Margaridas" que Me Abraçou Por Traz Agora Amigos!

- E depois de Muita Humilhação na Marcha, mais Outro Demônio deles ainda Me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez. - Ele veio junto com Outros Negros Parecidos com Ele, mal Vestido e Estranho. - Ele Pegou nos Meus Dois Braço por Traz, e Segurou por Alguns Segundos , me Dando um abraço por Traz e assim ele quase Encostou o Pênis no Meu Bumbum. *********************************************************************************** - Depois deste Abraço por Traz e Forçado ele ainda Me Pediu Desculpas e quase Pisou no Meu Carrinho. - E ainda Esperou a foto, mas eu nao fiz a foto. ***************************************************************************** - Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - E um Caminhão Truck Azul (Eu creio) Estava distribuindo Agua, mas Lá Em Cima Só tinha Demônios de Boné Pontiagudo e Mal Vestido, entregando agua para as Pessoas. Só que Por Causa deste Caminhão eu tive que sair de Lá Rapidamente. Porque eles não me Deixaram Ter Paz Mais. - Eu nao fiz a foto deles , mas se eu sou gravada voces teem como Identificá-los e Me Vingar. - Eu peço que Voces Deem um Banho de Urina e Depois de Ovos Neles Amigos. - Depois Matem eles Imediatamente Amigos! ***************************************************************************** - E tambem Esta Mulher da Foto Acima quando me Viu Virou o Corpo para Baixo, Ficando com o Ânus e o Bumbum para Cima. Assim eu peço que voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dela Para Sempre Amigos. - E Façam ela Viver o Resto da Vida dela em cima de Uma "Cadeira De Rodas" para Sempre. Assim ela nunca mais vai Usar a Coluna dela para abaixar com o Ânus para Cima Amigos! ********************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Intenete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: