quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Me Vinguem do "Quiosque do Almoço" da Autarquias Sul - Agora Amigos!

- Amigos Depois que eu Saí da "Marcha das Margaridas" eu Fui Almoçar aonde eu Moro aqui no Meu Setor De Autarquias Sul (Quadra 2 - EU Creio). Só que eles Me agrediram Intensamente Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro antes de Entrar um Dos Funcionários que Corta a Carne com o Espeto na Mesa, vestido de Camiseta Vermelha e de Touca de Cozinheiro, e que é UM NEGRO FEIO E ESTRANHO AMIGOS, Me agrediu muito. - Mas Quando eu esperei ele sair , veio uma Negra Do Cabelo Puxado á Força, e vestida com uma Blusa de Oncinha me Agrediu, muito junto com mais dois Demônios Gigantescos. - Ela não é um Ser Humano, ela é um Demônio Gigantesco. O Rosto Dela é Muito Feio e Estranho e ela é Paralitica da Coluna tambem ,parece que a Coluna dela é Deformada e ela Caminha Dobrando o Corpo na Cintura para a Frente. Ela é Muito Estranha Amigos. - Mas a Pessoa no Meu corpo me Fez Xingar ela e assim eles Me Puniram e Me Deram o "Prato Feito" E Não "O Rodízio á Escolha da Pessoa na Mesa com Churrasco"! - E eu esperei ela sair mas ela é quem ficou me esperando para poder me Punir Injustamente Amigos. ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO : - Depois de Muita Humilhaçao eu CONCORDEI COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E SÓ COMI A VINAGRETE E UM POUCO DE ARROZ COM FEIJÃO AGUADO E RUIM, E NAO COMI NADA DO CHURRASCO QUE ELE HAVIA COLOCADO, NO PRATINHO, E ME LEVANTEI E SAÍ RAPIDO. E assim eu não Comi Quase nada e Fiquei Praticamente Sem Almoçar. E agora as 14:50 eu ja estou com Fome. - Mas ao Sair eles ainda Permaneciam todos me agredindo de Forma Organizada e Em Especial Sincronizada! ************************************************************************************************************ - E TODOS os que estavam nas Mesas Almoçando, Me Agrediam Intensamente E de forma Sincronizada. ************************************************************************ - Eles não me deixaram fazer Fotos deles e eu só fiz esta foto depois que eu estava longe deles. Assim se eu Sou Gravada, eu Peço que Voces Peguem o Vídeo de Hoje e Identifiquem e me Vinguem de Cada Pessoa que Estava Nas Mesas Almoçando. - Mas Em Especial eu Peço que Voces Me Façam Ver a Derrota contra essas Pessoas nas Mesas. Eu quero Ver A Derrota de Cada Um Deles, Amigos. Eu quero ver Eles Sendo Atropelados. Eu quero ver A PM bater Neles Com Muita Violencia. Eu quero Ver Eles Sendo Destruídos Na Minha Frente Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E o Gaúcho de Olhos Azuis (EU creio que o Nome de lá é: Churrasco do Gaucho) eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Depois deem um Banho de Ovos Nele Amigos. - Mas Em Especial , façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos e Amigos e Amigos Justiceiros. - E os Outros Funcionarios do Restaurante deste Quiosque de Almoço, eu peço que Voces Deem Banhos De Urina de Homem bem Fétida neles, Uma Vez Por Mes Durante todo o Restante das Vidas Deles Até o Dia das Mortes deles para Sempre Amigos! - Para Limpar Minha Honra Tirem a Força dos Pênis Deles para Sempre. Depois façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos! ************************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Intenete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: