quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Brigadista do TCU de Brasilia Agora Amigos!

- Primeiro eu quero Ressaltar que eu fui Visitar, Exposição na Caixa Duas Vezes, E fui muito Bem Recebida e Bem Atendida. Mas Hoje no TCU eu fui Super Humilhada. ************************************************************************************* - E já na Entrada o Negro Segurança da Entrada não queria me deixar Entrar por Causa do Carrinho, e eu fiquei um Bom tempo andando la fora debaixo do Sol Quente e procurando nos Prédios ao Redor um Lugar para guardar o Carrinho, para que eu pudesse ver a Exposição de Leonardo da Vincci. Mas ninguem deixou, assim eu coloquei a Corrente e deixei o Carrinho na Arvore do Ninho do Bem-ti-vi lá fora e fui ver a Exposição. ***************************************************************************** - Primeiro O Brigadista se Recusou á pegar o BEM-TiVi e a cuidar dele como havia Prometido os Dois Homens que cuidam do Jardim. ********************************************************************************* - Eu estava esperando dar 9:00 para ver a Exposição de Leonardo da Vincci, e o Brigadista veio e primeiro se Posicionou na Minha Frente e depois que "Eu Olhei Bem Olhado para Ele" e Ainda Falei Bom Dia, Ele de Pé e eu escorada na Arvore, Ele Pegou no Pênis na Minha Frente com Muita Tranquilidade e muita Desfaçatez. Assim eu disse na Hora , Eu Vou te Matar. E ele ficou tão CHATEADO COM O QUE EU FALEI, QUE NÃO QUIS PEGAR O BEM-TI-VI NO CHÃO, E SAIU RAPIDAMENTE. ******************************************************************************* - Depois o Homem do Jardim ainda Me Perguntou porque ele não Quiz Recolher o Bem-Ti-Vi. - Assim eu deixei o Bem-Ti-Vi e fui para o TCU, mas já na Entrada Havia um Casal com um Bebê já de Uns Dois ou Tres Aninhos, Só que eles me Jogaram Energia Negativa e depois queriam que eu Olhasse para o Bebê e para Eles, mas eu Recusei e esperei eles sairem da Entrada. Mas Na Saida após a Exposiçao o Marido dela estava lá na Porta do TCU Sentado sozinho e com a Bolsa da Mulher dele junto com ele. (Veja na Foto da Porta de Entrada do TCU); - Assim eu peço que voces Matem essa Familia Imediatamente e Limpem Minha Honra agora Amigos. ************************************************************************************************8 - E o Brigadista de Vermelho, o Primeiro que naõ quiz pegar o Bem-TiVi eu Peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e divulguem as Fotos Na Internete. Depois Tirem toda A Força do Pênis dele e ponham dificuldade para Urinar Nele para Sempre Amigos. **************************************************************************************************** - E um Outro Brigadista do TCU Negro bem Alto e de Rosto estranho e Olhos Claros cor de Mel, eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes Nele imediatamente. - E Tirem toda a Força do Pênis Dele e Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - E na Saida o Negro Segurança ainda me "Empurrou com as Pontas dos Dedos", e ele Sempre Demonstrava Muita, mas Muita Raiva de Mim, amigos. Assim eu Peço que VOces Façam ele Perder a Força do Pênis dele Para Sempre. -Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele amigos. - Mas eu peço que voces Façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: