quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Senhor Sergio e Meu Brasil, Orem Comigo em Concordância Pela Morte do Saymon Agora!

- Senhor Sergio e Meu Brasil, Orem Comigo em Concordância Pela Morte do Saymon Agora! ****************************************************************************************** - A partir do Hoje dia 06/08/15 Véspera do Meu Aniversario que é Amanhã, eu vou Orar até o Senhor Jesus Matar o Saymon, Limpar a Minha Honra e Me Libertar deste Sofrimento longo e Intenso. ************************************************************************* - Mas eu preciso da "Oraçao em Concordânicia" de cada um De Voces Meus Amigos e Meu Brasil, e Amigos do Mundo Todo. ******************************************************************************** - Senhor Sérgio, ( Senhor é o Pai do Saymon) mas, Ore e Peça ao Senhor a Morte Imediata do Seu Filho Maligno, o Saymon, agora Senhor Sérgio. *************************************************************************************** - Socorro, Orem Comigo Amigos!

Nenhum comentário: