quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Matem a Pessoa que está Me Matando de Tanta "Dor de Cabeça" Agora Amigos!

- Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM Á NOITE ME OBRIGOU Á COLOCAR O BEM TI VI DENTRO DE uma Caixinha de Papelão, só que eu não sabia que Eu Aina não Posso Ficar Perto de Papelão. Assim a Pessoa me fez Dormir com a Caixinho com o Filhote de Bem ti vi dentro da Caixa e ao lado do meu rosto. - E eu dormi das 22:4 até as 1:48 - As 1:48 da Madrugada, de Hoje Quinta Feira, Esta Pessoa que esta No Meu Corpo Até agora, me Acordou e me Colocou uma Taquicardia Muito Forte , uma Dor De Cabeça Muito Forte e Perturbadora, e ela(e) ainda me Ferruava e me Coçava meu Corpo todo. ******************************************************************************************** - E fiquei tentando dormir até as 3:00 da Madruada , mas Foi Piorando tudo. Assim eu me Levantei e Fui Orar e Orei Clamando ao Senhor pela Morte do Saymon das 3:00 até as 4:40 ********************************************************************************* - Mas Até agora Dia 06 de Agosto as 11:37 (Véspera do Meu Aniversario), esta Pessoa não Parou com a "Forte Dor de Cabeça". Assim eu peço que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente, Amigos. - E eu não vou pedir mais nada, para que voces matem essa "Pessoa Demônio" Agora Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: