quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do "Demônio do Bicho Preguiça" "Negro" Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Demônio Negro de Boné Preto da Lanchonete em Frente á Caixa agora Amigos! - Eu fui jantar num Bar e Restaurante logo no ínicio da Asa Sul, e eles colocaram o Demônio Que é Negro e tem no maximo 1.55 de altura e tem o rosto com a pele toda estranha. - O Dono do quiosque da foto acima em que eu tomo café da manhã aqui no Setor de Autarquias Sul, não quiz me deixar lanchar o Pão de QUeijo as 16:00 la como eu ja havia decidido. Então eles me fizeram ir no Prédio aonde tem uma Lanchonete com uma TV enorme e é em frente á um dos Grandes Prédios da Caixa. - Só que eles colocaram o Demonio desta Lanchonete no meu corpo no outro dia, a noite. ***************************************************************************** - Quando eu estava esperando o Delicioso Espetinho que é um Prato Muito Bonito e Especial, eles colocaram o Demônio Negrinho no Meu Corpo, e Ele Verdadeiramente não é um Ser Humano. Ele é um Demõnio Gigantesco. - O Espirito dele é Parado e não movimenta Nunca. E a Inteligencia dele é Limitada, Ele nao sabe Pensar, Primeiro Ele Vê o Mundo para Depois levar para a Mente para assim conseguir pensar. Mas a mente dele é uma Confusao completa. *************************************************************************************** - E eu vi na Perna dele um Demônio Agarrado na Perna Dele. O Demônio dele se Parece muito com um Bicho Preguiça, e é cheio de Dentes Longos e Finos, e nas mãos tem Unhas Longas. E ele Se Segurava na Perna Direita dele da Panturrilha até acima do Joelho. *************************************************************************************** - E Como o Espetinho forma um Prato muito Bonito, O Pessoal do Restaurante Sugeriu que eu fizesse uma Foto do Prato. Mas esse "Demônio do Bicho Preguiça", não me deixou fazer a Foto do Prato de Forma Alguma. - Há muito Tempo em que eu quero fazer uma Foto de Um Prato de Comida, só que tambem na Asa Sul eles não me deixaram fazer a Foto. - Mas eu ainda vou conseguir fazer a Foto de um Bonito Prato e colocá-lo nas Minhas Redes Sociais. ************************************************************************************ - Então eu peço que voces Façam este "Demônio do Bicho Preguiça", Negro e Baixote e do Rosto Feio e Estranho, Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ************************************************************************************ - E este Homem do Quiosque aonde eu tomo Café da Manhã eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, para que ele pare de me Agredir e Volte á Me Respeitar quando eu for tomar Café la amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: