quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma, Salve a Vida do "Meu Filhote de Bem-Te-vi" Agora Por Favor!

- Assim devido á Esta Confusao que os Funcionarios do TCU de Brasilia , Juntamente com Estas Pessoas que Ficaram no Meu Corpo desde Ontem ás 18:00 eu peço á Minha Presidenta Dilma, Para que Ela Salve a Vida do Meu Filhote de Bem-Ti-Vi, porque eu deveria ter levado ele ao Veterinario, porque eles disseram que ele está com um Berne no Olhinho. Mas quem estava no Meu Corpo não, me deixou levá-lo ao Veterinário. E eu não posso deixar que o Bem-te-vi morra. ************************************************************************ - Assim eu peço que voces Recolham esta Familia de Bem te vi de lá e coloquem eles num viveiro para mim. Tanto o Bebê Bem te ví quanto os Pais Dele, e o outro filhote que deve estar no Ninho. Por Favor Minha Presidenta Dilma. Porque eu Nao quero Separar o Bebê Bem te vi dos Pais deles de forma alguma, Mãe. *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe desde Já Muito Obrigada! Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: