quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma - O Motoqueiro que esta No Meu Corpo está Ameaçando me Matar!

- Socorro Minha Presidenta Dilma - O Motoqueiro que esta No Meu Corpo está Ameaçando me Matar! ************************************************************************* - Placa J I R 8861 Brasilia DF - Moto de Entrega - Com Placa Vermelha - ELe Correu Mãe. ************************************************************* - Esse Motoqueiro esta No Meu Corpo Agora e Entrou no meu Corpo Já Cheio de Muito Ódio Por Mim. Ele tem um Ódio Intenso por Mim. Socorro Mãe! ********************************************************** - Mãe , e Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Maligno Saymon á Tirar Esse Demônio Motoqueiro Sem Inteligencia do Meu Corpo Agora , Socorro!

Nenhum comentário: