sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ceguem os "Dois Funcionarios da Igreja Renascer Mooca" Agora Amigos!

- Hoje Cedo Eu fui á Igreja Renascer aqui na Mooca para Escovar os Meus Dentre (Como eu tenho feito nesta ultima semana). E Dois Funcionarios que devem Ser Porteiros Me Agrediram Intensamente. *********************************************************************************** - O Primeiro é um Velho (E que eu nunca vi ele lá). Ele é de Pele Branca e Cabelo Grisalho. Ele é Magro e um pouco alto. E ele me "Lançou Aquele Olhar Mortal" Cheio de Feitiços, Maligno e Demoníaco, que Brasilia estava Fazendo comigo nestes Ultimos dias. ********************************************************************************** - E O Outro é um Negro, e que é bem Negro. E ele é Gordo, mas não aparenta ser muito Gordo, ele é um Negro Gordo Normal. Mas ele tambem me Agrediu intensamente. ************************************************************************************* - Eu pedi para ir ao Banheiro, primeiro o Velho deixou , mas depois foi e chamou o Negro Gordo. E quando eu já estava entrando no Banheiro os Dois Vieram atraz de mim muito Agressivos e já Cheios de Ódio e de Poder Maligno me Pediram para deixar o Meu Carrinho lá Fora. E eu ia deixar mas depois que eu passei pela porta de vidro, eu resolvi votar e Desisti de ir ao Banheiro. **************************************************************************************************** - Eles Se Comportaram como se eu Fosse Tomar Banho. Mas eu não ia tomar Banho eu ía escovar os Dentes e Somente isso. Mas Eles estavam muito Estranhos comigo. ***************************************************************************************** - Mas já no Portão, Entrou um outro Negro bem Preto, um Negro super Preto e usava um Boné Branco, e eu creio que é ele é quem está no Meu Corpo Até Agora Amigos. E ele não é um Ser Humano ele é um Demônio Gigantesco. - Nesse Momento um Deles foi abrir o Portão para um Carro , e esse Motorista deste Carro , tambem é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nestes Dois Porteiros da Igreja Renascer agora e Divulguem o Video e as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de Ovos Novos neles uma Vez Por Mês, para Sempre Até o Final da Vida deles. *************************************************************************************************************** - Depois eu peço que Voces Roubem Dinheiro deles para Sempre. E Roubem tambem o Celular Deles para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais deles Para Sempre Amigos. E Roubem os Carros Deles Para Sempre Amigos. - E em Especial eu peço que Voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: