sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Matem a Pessoa que Quase me Matou com Forte "Taquicardia Maligna" Hoje Dia 23/10/15 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Quase me Matou com Forte "Taquicardia Maligna" Hoje Dia 23/10/15 Agora Amigos! ****************************************************************************************************** - Hoje mais uma Vez A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO ME FEZ ACORDAR ATRASADA, ASSIM eu Peço que Voces Matem essa Pessoa Que Acordou no Meu Corpo Imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - E Ontem Dia 22/10/15 A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO, Quase me Matou de Tanto Passar Mal da Hora em que Eu Acordei até as 7:00 sem Parar. *********************************************************************************** - Hoje após pegar o Café da Manha ás 5:55 e me Sentar na Vilinha da Mooca aonde eu sempre Morei, ao Chegar a Vizinha da Frente já estava de Tocaia me esperando. - E o Endereço deles é Este Rua Sacramento Black Número 46 - Mooca - Em um Sobradinho bem Pequeno - E Com Ceramicas na cor Cinza e o Portão é Na Cor Prata e é Bem Aberto e Transparente. ***************************************************************************** - Primeiro a Mulher Loira e que já é uma Corôa sempre Mal Vestida e é a Mãe, Ligou a Luz e me Obrigaram á Olhar para Ela. Depois a Filha Dela Surgiu já me Mostrando uma Calça Jeans nas Mãos dela , e assim eu Disse para as Duas: Ainda não São nem Seis Horas da Manhã me Deixem em Paz. Assim elas Desligaram a Luz E Sairam da Garagem. ******************************************************************************************** - E assim eu me sentei para tomar meu café da Manhã , Mas depois que eu Tomei o Café da Manha começou no Meu Coração Aquela "Taquicardia Maligna" que é Muito Forte e que é Tambem Por Baixo e que quase me Mata. E Esta Taquicardia foi de 6:10 da Madrugada ainda escuro até as 8:30 da Manhã. ************************************************************************************************ - Depois um Idoso que mora na mesma Casa, e que é Bem Forte e é descendente de Negros, me Obrigou á Olhar na Cara dele varias Vezes e sempre me Lançando aquele "Olhar Mortal" que é "Cheio de Feitiços" e que "Me Confunde Bastante"! Mas a Pessoa que Estava no Meu Corpo, Me Manteve Presa á Ele por Um Bom Tempo. - Ele é de Pele Branca e Tem o Cabelo Grisalho, mas é um Cabelo bem Duro. Por isso eu Creio que ele é Descendente de Negros Amigos. - Eu creio que é Este Velho é quem Estava Roubando e Sugando a Vida e a Saúde do Meu Coraçao Com Esta "Taquicardia Maligna" Terrível Amigos. - Assim eu Quero que Voces Matem esse Idoso Imediatamente Amigos. E Eu não vou Pedir mais Nada para que voces Matem esse "Velho Espertalhão" Imediatamente. ********************************************************************************************* - E a Moça eu peço que Voces Destruam toda a Vida Sexual dela Para Sempre Amigos. E Acima de tudo Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos. - E a Mãe Dela (Eu Creio) eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Divulguem o Vídeo na Internete. E Acima de Tudo Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - E esta Pessoa que Com Esta "Taquicardia Maligna", "Roubou e Sugou a Vida e a Saude do Meu Coraçao" EU peço que Voces Matem essa pessoa Imediatamente Amigos! Mas até essa Pessoa Morrer Eu peço que Voces Façam uma "Cicatriz Bem Grande no Rosto desta Pessoa" e se Possivel que Lembre um Coração, para que Todos Vejam que Ele(a) Ficou no meu Corpo e quase me Matou Senhor! - Depois Façam Ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos! *************************************************************************** - - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: