sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Precisamos implantar "Amor e Honra pelo Próprio País", em Todos os Governantes do Brasil!

- Minha Presidenta Dilma, Precisamos implantar "Amor e Honra pelo Próprio País", em Todos os Governantes do Brasil! *********************************************************************************************************************** - O Ataque Terrorista de 11 de Setembro nos EUA , Serviu para Mostrar para o Mundo Inteiro como os Senhores Governantes dos EUA são Cheios de "Amor Proprio e de Honra" pelo Proprio País. - E De imediato Eles Procuram Limpar a Honra do País deles Com Muita Eficiência. ****************************************************************************** - Hoje na Alemanha a Senhora Angela Merkel, chanceler da Alemanha - Sempre Expressa Muito Amor e Honra pelo Proprio País. ******************************************************************************************* - Assim o Ataque ao jornal 'Charlie Hebdo', em Paris tambem Mostrou para o Mundo Todo , o Quanto Os Senhores Governantes da França e de Paris são Cheios de Amor Proprio e de Honra pelo Proprio País. ************************************************************************************* - Mas Hoje o Brasil o Meu País, não Tem Amor Proprio e Nem Honra por Parte de Nenhum Governante em todo o Brasil, Minha Presidenta Dilma! *************************************************************************************** - O Caso destes Turistas Brasileiros é uma Prova deste Frase Minha. Voce Minha Presidenta Dilma e Ou o Governante em Brasilia que é Responsavel por Eles já Deviam ter Enviado Ajuda á Eles de Imediato. - É o mesmo Post Anterior em que eu lhe Peço Socorro á Eles Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************** - E Em Especial Sobre o Fato de Voces Terem Deixado o "Saymon Carrasco" Implantar este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" (Porque A Pior Pessoa do Mundo Nunca Existiu e Nunca Vai Existir), no Brasil e tambem pelo fato de voces Deixarem o Saymon Sujo super á Vontade para Realizar todo os Intentos Malignos e Desrutrivos dele Contra o Proprio País , Demonstram que Todos Voces Governantes de Todo o Brasil não se Importam com o Brasil e em Especial não Têm Amor e Honra pelo Proprio País, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************** - Hoje Eu Penso que se este "Saymon Carrasco" Quisesse Implantar este "Governo do Mal" Dele em Paris e na Alemanha, Os Senhores Governantes deles não Permitiriam Nunca, porque Eles Têm muito Amor e Honra pelo Proprio País! ************************************************************************************************** - Mas Voces Meus Governantes me Deixam Decepcionada, porque Voces Deixam o "Saymon Carrasco" Destruir o Meu Corpo, Destruir a Minha Saude, e Destruir a Minha Beleza e Ainda Deixam ele Destruir o Brasil como ele fez ao Perdermos a Copa das Copas de 2014 para a Alemanha, e em Especial Deixam o Saymon Super á Vontade para Destruir todos os Tipos de Brasileiros que Ele Quer Destruir. - E Acima de Tudo voces Deixam o "Saymon Carrasco" Destruir o Governo do Proprio País sem Limitar e Incomodar ele em Nada o Tempo Todo, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************************************* - E Outro Ponto Importante voces deixam O "Saymon Carrasco" e a "Raça Maligna" Dele Que Sempre Fica No Meu Corpo e que são "Pessoas Demônios Gigantescos" (Pessoas Cheias de Demônios e que são tambem Humanos com Legiões de Demônios em seus Corpos, aonde uma Legião de Demônios tem Seis Mil Demônios nos Corpos destas pessoas), Super á Vontade para destruir o Proprio País. - Assim o País e Todos Voces Meus Governantes e Toda a Sociedade e o Pais Todinho ficam "Submetidos" á Ordem, á Vontade, áo Desejo, e Tambem á Maldade e á Crueldade e Ainda á "Ausência de Inteligência" ou á Burrice Destas "Pessoas Demônios" que O "Saymon Carrasco" Coloca No meu Corpo. *************************************************************************************************** - Sendo Assim Minha Presidenta Dilma e Meus Amados Governantes eu Peço á Voces que Comecem á Implantar este "Amor e Honra Pelo Proprio País Imediatamente" em Cada Governate do Brasil. Sejam eles Prefeitos, Vereadores e Governadores Nestes Cargos em que a Pessoa tem Autoridade para Mudar Questões Imediatamente, como é o Caso de Machu Picchu Agora Eu Peço que Voce Comece á Treinar eles para que Eles Tenham Amor e Honra Neles Imediatamente Por Favor, Mãe. *************************************************************************************************** - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Tambem em Todos os Outros Governantes do Brasil, porque Hoje Devido á "Inversão de Valores Gigantesca" em que o "Saymon Carrasco" está Promovendo contra o Proprio País , eu Peço que Voce Implante Imediatamente este "Amor e Honra Pelo Proprio País" Imediatamente, Mãe. Mas não é Só Sentimento é Para Dar á Eles Tambem Poder Autoridade e Dinheiro, Para Eles Resolvam Questões Complicadas como esta de Machu Picchu Imediatamente com Excelêcia! *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: