sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Matem o "Demônio Gigantesco de Boné Pontiagudo Vermelho e Camiseta Amarela" que Me Agrediu no Bar e Lanchonete Vila Nova Agora Amigos!

- Matem o "Demônio Gigantesco de Boné Pontiagudo Vermelho e Camiseta Amarela" que Me Agrediu no Bar e Lanchonete Vila Nova Agora Amigos! ************************************************************************************ - Hoje Dia 23/10/2015 Ao Sair da Rua Visconde de Laguna para Atravessar a Rua dos Trilhos, aqui na Mooca, em um Semáforo este "Demônio Gigantesco" Vestido com um "Boné Pontiagudo Vermelho" e De Camiseta Amarela bem Amarela, Já Estava Do Outro Lado da Faixa de Pedestres de Tocaia e já Me Esperando, para Coincidir com o Momento em que o Locutor da Radio 90.90 Falasse em "Regime Semi-Aberto" (Falando sobre Henrrique Pizzolato - Que Chegou Hoje ao Brasil e foi direto para um Presídio em Brasilia), Ele Estivesse na Minha Frente, Tambem para aparecer na TV, e tambem para me Afrontar. ******************************************************************** - Assim eu saí da Faixa de Pedestre e desci na Calçada, mas ele Permaneceu de Plantão na Faixa de Pedestre, E A "Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Olhar para Ele Novamente, E Assim ao Me Ver Ele Veio e Atravessou a Faixa de Pedestres Correndo. ************************************************************************** - Depois ao Entrar no Bar e Lanchonete Vila Nova, alguns minutos depois ele foi para a porta do Restaurante e Eu tive que dar a Volta na Quadra, na Tentativa de Me Libertar da Mão Suja e Pesada dele contra a Minha Vida. Mas Depois quando eu Voltei e Fui Entrar no Restaurante Novamente ele já Estava Lá Dentro Sentado na Mesa , Bem De Frente para a TV, (Ligada Na Bandeirantes) . *********************************************************************** - Assim Todos no Restaurante, Tentavam me Obrigar á Olhar na Cara deste "Demônio Gigantesco de Boné Pontiagudo Vermelho e Camiseta Amarela"! - E Eu tive que Almoçar Rapidamente, para que Ele Não Me Agredisse ainda Mais. ***************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nu em Publico para Secar a Urina, e Façam ele Beber um Pouco de Urina Fétida. Depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele uma Vez Por Mês Para Sempre até o Final da Vida dele Amigos. - E em Especial Façam uma Cicatriz Bem Grande na Cara dele, para que todos Vejam que ele me Agrediu Amigos. Mas Façam uma Cicatriz que nunca mais Saia da Cara dele Amigos. - E deem um Tapa Na Cara Dele Agora Amigos. - E Em especial Roubem o Celular dele Para Sempre. Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. Roubem o Carro Dele Para Sempre. E Roubem Bens Materiais Dele Para Sempre Amigos. E Façam ele Ser Pobre e Miserável para Sempre. - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - E Me Vinguem Tambem dos Donos do Restaurantes e Do Garçom que Quase Encostou o Pênis no Meu Bumbum quando eu Peguei o Meu Carrinho pra sair. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: