sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Eu Sou Livre!

Livre Pra Adorar ************************************************** David Quinlan ****************************************************************** Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção *********************************************************************** Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor por mim que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção ****************************************************************** Livre pra te adorar Rasgar meu coração E demonstrar minha paixão Por Ti sou... ********************************************************* Santo, Tu és Santo Imensurável, sem igual Tu és minha canção Jesus, Jesus... ************************************************* - Eu Sou Livre!

Nenhum comentário: