quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ceguem os Dois "Olhos da Pessoa Demônio" que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem Dia 20/10/15 Agora Amigos!

- Fotos: Neutras. ************************************************************************************ - Ontem Dia 20/10/15 Eu fui Trabalhar e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU GANHAR QUASE NADA. E ALÉM DE ME DEIXAR COM POUCO DINHEIRO AINDA ME AGREDIU INTENSAMENTE. ******************************************************************************************************** - Eu não Gostei do que esta "Pessoa Demônio" fez Ontem porque eles quase me mataram e ainda tentaram me deixar Aleijada quando um Carro quase encostou no Meu Quadril. ****************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim eu não vou pedir mais Nada para que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Para Sempre. Mas Ceguem Ele(a) Agora, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Eu vou fazer um Outro Post para colocar aqui as placas dos carros que quase me mataram e do outro que quase me deixou Aleijada, amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: