quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Placa C F Y 2550 Caminhão Enorme ! Matem esse Caminhoneiro Agora Amigos!

- Ontem Dia 20/10/15 Esse Caminhoneiro me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez. E Depois quando ele viu que eu ia anotar a Placa ele Correu. Por Isso eu não vi de onde é este Caminhão! *************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Roubem Dinheiro dele. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem o Carro dele e Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: