quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ceguem a Pessoa que Me Obrigou á Pagar Meu Almoço Por R$10,00 Ontem Dia 20/10/15 Agora Amigos!

- Ontem Dia 20/10/15 Eu Fui Almoçar no Local em que eu sempre almocei aqui em São Paulo. Mas Eu Fui Vítima de Uma Armadilha Covarde Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO Ontem - Fez o Restaurante ficar Quase Vazio, e assim me Obrigou á Pedir meu Almoço , para um Aleijado, um Paralítico , um Deficiente Físico que Anda Rebolando , porque o Quadril dele e as Pernas Dele é Completamente Aleijado e Deformado, amigos. ******************************************************************************** - E depois eles ainda colocaram ele no Meu Corpo Amigos. ************************************************************************* - Ele queria me Dar um Marmitex eu recusei, então ele me Pagou um Prato Feito, Só que o Carquinha Dono do Restaurante me Deu um Prato Mal feito com Pouquíssimo Feijão e Muito , Mas Muito Arroz. E Sem Salada. Assim eu Fui Forçada á Pagar R$10,00 para Pode Almoçar em Paz Amigos. ************************************************************************************************* - Sobre A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM E QUE ME FEZ PAGAR O ALMOÇO Á FORÇA. Primeiro eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara Dele(a) Me Disseram agora que é uma Mulher. Deem um Tapa na Cara Dela e façam ela Cair no Chao de Tão Forte que é o tapa Amigos. ******************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Roubem Dinheiro dele. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem o Carro dele e Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Mas Se Voces Puderem Matar ele Imediatamente para mim é o Ideal Amigos. ************************************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: