quarta-feira, 21 de outubro de 2015

I Q M 7621 Sao Paulo - SP - Fiet Siena Preto - Roubem o Carro dele Agora Amigos!

- I Q M 7621 Sao Paulo - SP - Fiet Siena Preto - Roubem o Carro dele Agora Amigos! ************************************************************************************** - I Q M 7621 Sao Paulo - SP - Fiet Siena Preto - Este Motorista é um Negro e Ele é um Demônio Gigantesco - Ele tem uma Voz meio Fina e Vestido de Camisa de Manga Longa, aparentava ser AQUELE TIPO DE CRENTE ANTIGO (E Crente morto), Falava o tempo todo no Volante, e quando eu perguntei se ele era Crente ele e todos do Carro fizeram um Silêncio Ensurdecedor Imediatamente. - Foi ele é quem Quase Encostou o Carro no meu Quadril do Lado Direito, eu Pensei que ele iria Me Arrastar com o Carro bem Devagar. - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Roubem Dinheiro dele. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem o Carro dele e Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Mas Se Voces Puderem Matar ele Imediatamente para mim é o Ideal Amigos. *********************************************************************************** - - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: